11 Tatuagens Graciosas Da Artista Bruna Guzzo

11 Tatuagens Graciosas Da Artista Bruna Guzzo

Tattoos delicadas e impecáveis!

Bruna Guzzo é do Rio de Janeiro e já era apaixonada por desenhos desde criança. 

Quando tinha mais ou menos 13 anos, Bruna fez vários cursos de desenho, "Passava a madrugada desenhando."

Com o passar dos anos, ela acabou seguindo outros caminhos, "Com a fase dos estudos deixei de lado um pouco o que, na época, ainda era um hobby."

Join the biggest tattoo community!
Help me find a tattoo artist.

Aos 18 anos ela resolveu se casar, "E o fato do meu marido gostar muito de desenhar e pintar despertou novamente em mim a vontade de desenhar."

No começo do casamento, o casal tentou entrar no ramo de motos, por ser também uma paixão que compartilham. "Mas não estávamos completamente realizados."

Foi por isso que, em dezembro de 2015,  Bruna e seu marido Victor resolveram largar tudo e abrir seu próprio estúdio de tattoo.

"Nós dois, com ajuda de alguns amigos, montamos cada detalhe do nosso estúdio, inclusive utilizando materiais que, para a maioria, seriam descartáveis."

Desde que tomaram essa decisão, eles começaram a estudar a fundo a arte da tattoo, "E nos dedicamos de corpo e alma." 

Hoje, depois de um ano na área, Bruna diz que não poderia se sentir mais feliz e grata por tudo que a tatuagem tem proporcionado: "Novos amigos, satisfação, conhecimento e muito rabisco na pele."

Confira mais trabalhos da Bruna no Instagram e acessem a Fanpage do estúdio Albatroz! E fique também com o Instagram do estúdio. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android

Find artists in top cities

You’re now online.
CookiesThis site uses cookies to offer you a better browsing experience. Read our privacy policy to learn more