13 Tatuagens Aterrorizantes Da Franquia Resident Evil

13 Tatuagens Aterrorizantes Da Franquia Resident Evil

Fãs de Resident Evil vão pirar com essa seleção de tattoos!

Resident Evil surgiu como um jogo de video-game, mas atualmente já possui livros, filmes, HQs e até mangás! 

O jogo foi criado por Shinji Mikami em 1996, para PlayStation. A série de jogos que teve início como parte do gênero survival horror, atualmente, 21 anos depois, passou a pertencer ao gênero ação. 

A história tem início com vários casos de homicídio envolvendo canibalismo que aconteceram em Raccoon City.

Book a tattoo appointment today!
Where would you like to get tattooed?
Help me find a tattoo artist.

O Esquadrão de Táticas Especiais e Resgate (Special Tactics And Rescue Squad - S.T.A.R.S. ) é responsável por investigar os homicídios. 

A primeira equipe do S.T.A.R.S. enviada desaparece, então enviam uma segunda para resgatá-la. A equipe é atacada e vai parar em uma mansão, onde encontram zumbis e os cadáveres do pessoal da primeira equipe. 

Acabam descobrindo que na verdade a mansão é um laboratório secreto de uma empresa chamada Umbrella Corporation. 

Além disso, descobrem lá que os zumbis e as criaturas estranhas que encontraram foram criadas nesse laboratório. Experiências com o T-Virus (um vírus geneticamente modificado) não deram resultados bons  e acabaram criando todas as criaturas assassinas. 

Desde o primeiro jogo lançado - em 1996 - já foram lançados 10 novos jogos. O 11º, Resident Evil 7: Biohazard saiu neste ano. 

Existem algumas séries extras, como: Gun Survivor, Outbreak, Chronicles, e outros títulos, como os lançados para game boy color e celular. 

Tem uma tattoo de Resident Evil também? Então mostre para a gente! Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android

Top cities

© 2019 Tattoodo
You’re now online.
CookiesThis site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more