14 Incríveis Tatuagens Do Brasileiro Lucas Ferreira

14 Incríveis Tatuagens Do Brasileiro Lucas Ferreira

Você vai ficar sem ar com tanta tattoo maravilhosa!

Lucas tem 26 anos e tatua há quatro. Atualmente ele está com o pé na estrada tatuando por aí. 

Lucas começou a tatuar com Abraão, um amigo tatuador que também era quem fazia as tattoos dele. 

Essa deve ter doído! Pantera no joelho por Lucas Ferreira! #LucasFerreira #tatuadoresbrasileiros #panther #panthertattoo

"Sempre gostei da cultura da tatuagem e de desenho, sempre me chamou atenção, mesmo sem nunca ter pensado que um dia me tornaria tatuador" conta. 

Join the biggest tattoo community!
Find your next tattoo. Download the app.
Help me find a tattoo artist.

Começou, então, na administração da loja de Abraão , "Que foi meu mestre e quem me apresentou à tatuagem."

Depois de algum tempo na administração e uma vez que pegou o ritmo da rotina do estúdio, Abraão perguntou se Lucas gostaria de aprender a tatuar: "Foi meio do nada que tudo aconteceu, não foi nada planejado."

Desde então ele tem se dedicado todos os dias à tatuagem e conta que agradece todos os dias de ter tido a oportunidade de conhecer essa arte: "Mudou minha vida."

Gato ao lado da tattoo em sua homenagem feita pelo Lucas Ferreira! #LucasFerreira #tatuadoresbrasileiros #cattattoo #cat #gato #gatotattoo #neotrad #neotraditional

"Hoje a tattoo custom virou 'new traditional'. que eu acredito ser um jeito pessoal de tatuar, mas que ao mesmo tempo mantém a tradição com linhas fortes, pretos sólidos e sombras consistentes. Resumindo: tatuagens que duram a vida. Eu entendo mais ou menos assim."

Ele se inspira bastante na arte renascentista e na cultura clássica. "As possibilidades são infinitas. Dá para se inspirar em tudo que gostamos e vivemos, sempre."

Desde que começou a tatuar, Lucas já tinha o sonho de viajar e conhecer novos lugares para estudar, conhecer novas culturas e evoluir, não apenas profissionalmente, mas também sua parte humana. 

Além disso, também queria conhecer o lugar onde o estilo de tattoo que ele gosta e sempre se dedicou é muito comum: a Europa. 

"Acredito que cheguei à Europa por causa do Léo Neguim, que é uma das referências de tattoo em quem me inspirei bastante no início. Tive a honra de conhecê-lo e ficamos amigos."

Eles acabaram conversando sobre o desejo de Lucas de sair do Brasil para realizar seu objetivo de se aprofundar e aprender mais. Léo, então, apresentou o trabalho do amigo a um estúdio em Portugal. 

Lucas saiu do Brasil em 2014, tatuou por quase dois nesse estúdio, onde evoluiu de forma significativa e seu trabalho atingiu um público muito maior do que ele esperava. Todo esse tempo ele esteve somente em Portugal, mas este ano de 2017 será para ele uma nova fase: começará a viajar e rodar o mundo, que sempre foi seu objetivo. 

A maioria de seus clientes conhecem seu trabalho pelas redes sociais, mas para orçamentos e agendamentos, o artista prefere que o contato seja feito por e-mail (confira lá no final do texto). A boa notícia para quem quiser fazer uma tattoo com ele, é que Lucas virá para o Brasil ainda este ano, então fique de olho nas redes sociais dele para saber as datas! 

Acompanhe mais trabalhos do Lucas Ferreira por seu Instagram e seu Facebook. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhoneAndroid

Find tattoo artists and tattoo shops in top cities

CookiesThis site uses cookies to offer you a better browsing experience. Read our privacy policy to learn more