CookiesThis site uses cookies to offer you a better browsing experience. Read our privacy policy to learn more
20 Tatuagens Blackwork Fantásticas Do Artista Lucas Halmont

20 Tatuagens Blackwork Fantásticas Do Artista Lucas Halmont

Brasil1 min Read

Mais uma super dica pros alucinados por blackwork!

A galerinha fã de um bom traço preto vai adorar o trabalho desse rapaz aqui. 

Lucas Halmont, um capixaba de apenas 23 anos de idade e três de carreira, aporta aqui no Tattoodo apresentando seu trabalho cheio de estilo e de muita qualidade. 


O rapaz se relaciona com desenho desde novinho, fazendo tudo a sua volta ser sua tela, desde cadernos até as paredes.

Esse affair com a arte desde a infância o fez começar a sonhar com seu futuro profissional. E adivinha qual carreira o jovem Lucas queria seguir? Acertou quem disse tatuador.

Apesar de ter esse sonho, ele nunca fez disso uma meta. Mas a vida é cheia de surpresas e quis ela que o rapaz entrasse nesse universo de qualquer jeito, então, surgiu uma oportunidade que ele não pensou duas vezes e agarrou com unhas e dentes.

Como deu pra ver, Lucas segue a linha do blackwork, caminhando pelo linework e afins, mas não se limita e está sempre inovando e criando, apostando em mesclagens de estilos.

Lucas trabalha exclusivamente com criações próprias, visando elaborar projetos que se enquadrem no perfil de cada cliente, desde pequenas escritas até trabalhos maiores e mais complexos. Atualmente, ele atende no estúdio Maori Tattoo, na cidade de Serra, no Espírito Santo.

Quer ver mais trabalhos do Lucas Halmont? Simples, basta clicar aqui e seguir o perfil dele no nosso aplicativo! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com

Find tattoo artists and tattoo shops in top cities

Related