CookiesThis site uses cookies to offer you a better browsing experience. Read our privacy policy to learn more
20 Tatuagens De Pokémons Pelo Mestre Otaku Inkmali

20 Tatuagens De Pokémons Pelo Mestre Otaku Inkmali

Brasil4 min Read

Se você curte tatuagens de anime e principalmente Pokémon, precisa conhecer o trabalho do Inkmali!

Hoje temos a história de um cara que tem paixão pelo que faz, e encontrou o nicho do nicho em sua vida! Inkmali tem 5 anos de carreira na tatuagem, mas tem uma vida inteira de especialização no mundo nerd! Ele conta que desde sempre curte quadrinhos e desenhos na televisão, e se viu fazendo artes nos muros do Rio De Janeiro em forma de grafite, dessa vida de criar em objetos feitos de cimento, pra depois passar a eternizar suas criações na pele dos seus clientes, foi tão rápido quanto um raio do Pikachu (Perdoem se quem vos escreve cometer algum deslize, não fui agraciado com a oportunidade de assistir Pokémon). Pra entrar em contato com o Inkmali, é só clicar aqui e fazer um orçamento direto com ele através do Tattoodo App!

Tatuagem do Goku que ele mesmo fez na mão! #Inkmali #anime #nerd #geek #blackwork #RioDeJaneiro #dragonball #goku

Ele é especializado em Blackwork, e de tanto ser procurado por seus clientes para fazerem personagens do Pokémon, ele resolveu criar uma conta no Instagram só com tatuagens do anime."Eu adoro o meu trabalho e pensar que eu posso fazer meus clientes se tornarem mestres Pokémon, com seus personagens favoritos na pele, é um dos sonhos da minha vida sendo realizados'' Ele começou na tatuagem fazendo Fine Line e Lettering, por ter vindo do grafite ele achou esse o caminho mais natural, mas depois foi se encontrando e agora ele é um dos tatuadores referência mundial no quesito tattoos da cultura pop!

Inkmali diz que além de assistir todos os episódios do anime, ele tem no video game uma grande fonte de inspiração pros seus desenhos. Na infância ele diz não se lembrar de um momento em que não estivesse desenhando o Goku ou personagens do Pokémon na parede da casa da avó, desenhos esses que ele diz estarem lá até hoje. Sua família queria que ele fizesse um curso de desenho, mas ele preferia ficar tentando copiar o que via nas revistas e na TV, do que aprender realismo, paisagem e essas coisas técnicas. Ele desenhava já por amor e não por obrigação.

''Hoje em dia o meu emprego é fazer exatamente o que eu fazia quando era criança!''

Mali passou por um evento muito pesado na vida, que foi a perda da sua irmãzinha de pouco mais de um ano de vida, e isso fez com que ele quisesse ficar em casa trancado e sozinho, e a única coisa que fazia ele esquecer um pouco da dor era assistir Dragon Ball Super. E com isso ele ficou com vontade de tatuar o Goku, mas não conhecia nenhum tatuador que conhecesse a fundo e fosse fã de Animes como ele. Nisso ele resolveu tatuar a própria mão sozinho! E deu muito certo! Os comentários foram tantos e cheios de positividade que ele decidiu ser o embaixador do mundo Anime no Brasil, e se especializar em fazer somente desenhos assim!

O começo disso foi difícil, como todos os projetos que valem a pena nessa vida! Ele fez muita tatuagem em amigos de graça, e promoções pra poder aumentar seu portfolio de tatuagens de Anime, e pras pessoas começarem a ver que tinha um profissional expert no assunto, que poderia dar vida aos sonhos de terem uma tattoo do seu personagem preferido. E ele conseguiu!

Mali diz ter orgulho de levantar a bandeira Otaku no Brasil, e poder se identificar tanto com os seus clientes a ponto de todos virarem amigos queridos com tanta coisa em comum. Ele diz passar no mínimo 12 horas por dia no estúdio desenhando e tatuando, e quando chega em casa ele joga Pokémon ou lê Mangás ou então assiste seus Animes favoritos. Isso faz com que ele seja referência no assunto e seja procurado por clientes no Brasil todo!

Um belo dia, ele estava fazendo o desenho de um Pokémon pra tatuar um cliente, e teve a ideia de criar um Pokédex no Instagram pra divulgar isso! Muitas pessoas falaram pra ele que seria desperdício de energia, mais uma conta pra tomar conta, mas o amor que ele tem por essa saga fez ele ignorar tudo e todos e colocar o projeto em prática! E dentro de pouco tempo muitas pessoas começaram a seguir e a pedir só tatuagens de Pokémon. Mais uma vitória no char do personagem real Alexandre, esse é o nome na certidão do nosso destaque de hoje!

Suas tatuagens mais parecem adesivos colados na pele, como vocês já puderam perceber nas fotos que já passaram. Isso é resultado de muito estudo e experiência de Mali, que usa uma técnica chamada Whip Shading pra dar esse efeito fenomenal nas tattoos! Hoje em dia, ele faz viagens pra gringa e tatua seus Pokémons pelo mundo afora, além de dominar completamente a cena Anime do Rio De Janeiro!

''Eu faço todas as tatuagens nos meus clientes como se fossem em mim! Como se fosse um Pokémon de verdade! Ver o resultado e a felicidade estampada na cara de todos os meus clientes me deixa muito realizado! E eu vou continuar fazendo de tudo ao meu alcance pra enaltecer a cena Nerd e a cena Otaku por onde quer que eu vá!''

Ele diz que é grato por algumas ações e estúdios que ajudam a alavancar a cena Nerd no Brasil, que são os eventos Comic Ink e a Comic Con! Pra quem não conhece, a Comic Ink é um evento onde se reúnem os melhores tatuadores do Brasil, pra fazerem tatuagens do cenário Nerd e Geek!

Depois de ter contado um pouco da história do Mali, fiquem com mais tatuagens de Pokémon dele. E no final da matéria tem os links pra vocês agendarem sua próxima tattoo com ele! Além de vocês poderem ver uma matéria nossa com ele de alguns anos atrás. Como Inkmali costuma dizer:
''LIFE IS A FESTA!''

Aqui está o Instagram dele e o exclusivo para os Pokémons! Link pra matéria aqui no Tattoodo das antigas sobre o Mali, aqui!

Find tattoo artists and tattoo shops in top cities

Related