Mc Guimê: Ostentação De Pura Arte Na Pele

Conheça a história de superação e vitória de Mc Guimê! E veja quem faz as tatuagens dele!
Mc Guimê
VAI SEGURANDO! E é assim que começamos a contar a história do garoto que desde cedo ralou muito na vida pra poder bancar as tatuagens e hoje em dia é exemplo de superação para a molecada! Guilherme, ou simplesmente Mc Guimê é uma daquelas histórias que a gente acha que é tudo inventando, ficção, mas nestas poucas linhas você vai entender o motivo desse cara com seu carisma ter conquistado muitas pessoas e segmentos fora do Funk Ostentação. Eu, como fã de Heavy Metal tive que me render à trajetória de vida desse cara e paguei um pau por tudo que ele fez pra chegar onde está. O cara desde muito cedo se acostumou a correr atrás dos sonhos, trabalhando numa quitando pra depois tocar pra frente o desejo de ganhar a vida com o Funk.
As primeiras tatuagens dele foram homenagens ao pai e a madrasta!
No início é claro, tudo é difícil e quase impossível, mas a dificuldade serve para sermos merecedores da vitória! Tendo isso em mente, Guimê começou tocando em lugares pequenos e na base da "parceria" com os lugares onde ia tocar. Um dos piores shows foi quando mal o microfone funcionava e o equipamento era péssimo, além do contratante não ter o dinheiro e pagar com PIZZAS, conta Guimê entre risadas. O primeiro cachê que recebeu que percebeu que tinha ali um futuro de um bom dinheiro foi quando recebeu numa noite 700 reais, e gastou direto com um óculos que era seu sonho de consumo, um pouco diferente de agora que em cada show ganha em média 50 mil reais. WOOOOWWWW!
Parceria internacional com Soulja Boy
Mas isso é tudo fruto de um trabalho árduo e de um talento nato deste garoto da periferia. Já trabalhou também como aprendiz num fórum de Osasco, numa concessionária de carros e até em um Lava-Jato. Por falar em concessionária, um de seus sucessos Plaque de 100 lhe rendeu um carro de presente!
Um de seus sonhos realizados foi conhecer o produtor e lenda do RAP, Dr DRE. Além de conhecer pessoalmente um ídolo, Guimê acabou virando embaixador da marca de Headphones aqui no Brasil.
Guimê com os fones da marca de Dr Dre
Com mais de 60% do corpo fechado com tatuagens ele disse que de início era complicado, pois seu pai ficava cabreiro até de ele colocar um piercing, argumentava com o pai que piercing ele podia tirar e tatuagem não. Mas quando começou a trabalhar seu pai já o via com outros olhos. E MUITO malandramente ele chegou para a sua madrasta, aliás, sua mãe! Que o cria desde os 2 anos de idade e falou que um dia ele faria o nome dela no braço, e a resposta foi: "Um dia você faz meu filho"
Coleção enorme de tatuagens!
Aquilo pra ele foi um SIM, e no dia seguinte ele tatuou o nome de sua mãe no braço, Silvana! E logo depois pra não rolar ciúmes e deslanchar com as tatuagens fez o nome de seu pai, Paulo, no outro braço. De lá pra cá ele vem colecionando artes com seu grande amigo e tatuador Adão Rosa fundador do estúdio Nautica Tattoo que fica no litoral de Santos.
Adão Rosa, tatuador do Guimê. Quase irmãos
Clique aqui e conheça a história do tatuador das estrelas, Adão Rosa!
Tem um Diamante vermelho tatuado na garganta, para simbolizar que sua voz é inquebrável e tem o um valor imensurável para levar suas ideias e músicas para o mundo todo, e vermelho por ser a cor do amor.
Guimê em uma das muitas sessões com seu tatuador Adão Rosa
Tem no pulso a frase "Poder da Rima", além de desenhos que tem a ver com a profissão que escolheu, como o microfone.
Poder da Rima
A tatuagem que mais doeu foi uma na lateral da cabeça escrito "Fuck Fake Friends". E desse jeito carismático, vem conquistando muitos fãs e parcerias, dentre elas um clipe que a música virou tema de abertura de novela Global, onde aparece com Emicida e Neymar no fenômeno de mais de 50 MILHÕES de views País do Futebol.
Descontração com Neymar Jr na gravação do clipe
E é assim, NEM MAIOR, NEM MELHOR, que este garoto arrebatou milhares de corações país afora! Ele com certeza é merecedor de cada centavo que ostenta e de cama rima que nos faz dançar sem parar!
Guimê com Emicida
Em uma das muitas viagens
Estilo
Champagne na piscina
Esquentou o clima!
Tudo OK!
Pré show
Prece antes do show