Tatuagem e Caridade Em Memória Da Pequena Lola Nagle

Filipe_Lopes in Brasil

Tatuagens para conscientizar e ajudar uma instituição que cuida de crianças com Meningite

Um dos cartazes
Um dos cartazes

Mais uma vez a tatuagem mostra que a caridade e a solidariedade fazem parte da arte e do amor que os profissionais tem pelo seu trabalho, quebrando cada vez mais o estigma que as pessoas tinham da nossa arte como sendo algo marginal, sem propósito e que não encaixa na nossa sociedade. A história é realmente muito triste, Ross Nagle é dono de um estúdio conceituado na Irlanda chamado Allstar Ink Tattoo e fez uma ação para arrecadar fundos para uma instituição que luta contra a Meningite em crianças pobres. Ross teve essa iniciativa devido a um fato devastador em sua vida.

Ross perdeu o seu maior tesouro, sua filha Lola de apenas um ano e meio para a Meningite... Com isso ele fez semana passada (14/06/15) no seu estúdio uma promoção de tatuagens no valor de 50 Euros de borboletas, para simbolizar a vida de sua filha. Abaixo vocês podem ver o cartaz dos desenhos e da instituição

Os cinco tatuadores do estúdio trabalharam sem para durante mais de 15 horas, e o sucesso foi muito maior do que ele esperava, a fila estava dando voltas no quarteirão!

Durante o evento, pessoas explicavam mais sobre a doença silenciosa que pode matar em apenas um dia, e ataca diretamente as meninges, parte que protege o cérebro. E as pessoas que eram tatuadas na saída ganhavam um papel com a foto de Lola e a hashtag #agiftfromlola . Até o fim do dia já tinha sido arrecadado mais de 20 mil euros! E se você quer ajudar, mesmo sem ganhar uma tatuagem legal, basta acessar este site e clicar em "Donate Now". Com certeza uma estrelinha lá no céu vai ficar mais brilhante por nossa causa! Nossa, estou muito emocionado com isso, partiu fazer a doação!

Recent from Brasil

Isso ai galera, a tatuagem mais uma vez mostrando que somos muito mais do que os de cabeça fraca e bitolados pensam, juntos, SOMOS OS MELHORES! E viva a arte da tatuagem!

Fonte: Limerick Post

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks