"Tatueiro" dopa um cachorro para tatuá-lo!

Filipe_Lopes in Brasil

Tatueiro dopa seu cachorro para fazer uma tatuagem em sua barriguinha! Vejam o absurdo!

"O Brasil seria ainda mais bonito se as pessoas cuidassem das suas vidas " postou ele depois que a sua foto e seus comentários começaram a repercutir negativamente. Isto é o que você encontra no perfil do curioso que acha que uma máquina de tatuagem é brincadeira, auto denominado de Jaykson Rockstrock postou uma foto em seu Instagram e logo depois a apagou, sabem o motivo? Ele dopou a sua cachorra para fazer uma TATUAGEM nela, isso mesmo, uma TATUAGEM. Muita gente pode dizer que as pessoas cortam os rabos e as orelhas da raça pra ficar mais "bonita", mas pelo menos é feita por um veterinário e sem risco algum pros animais. Vejam a foto, é absurda!

Meu Deus!!!
Meu Deus!!!

Com a atenção que ele conseguiu por parte de defensores de animais, e pessoas de bom senso ele rapidamente apagou a imagem. Mas como com a internet não se brinca meu amigo, os prints começaram a pipocar nas timelines dos tatuadores de verdade. Em outros países já existe uma lei que proíbe esse tipo de procedimento, entrei em contato com uma pessoa que trabalha numa ONG de animais abandonados, e ela me disse que pode se enquadrar em maus tratos aos animais, pois ele estava indefeso por estar dopado e a tatuagem imprime dor sem ter nenhum tipo de necessidade à uma cachorra. Vejam a "tatuagem":

Sem palavras
Sem palavras

As pessoas às vezes estão tão loucas em conseguir aparecer, que se embananam pra sempre! Sorria Jaykson! Você está no maior do mundo, só que não do jeito que você queria!

Jaykson
Jaykson

Recent from Brasil

Cadela que foi dopada para ser tatuada
Cadela que foi dopada para ser tatuada

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks