Jogar As Cinzas No Mar? Faça Uma Tatuagem Com Ela!

Filipe_Lopes in Brasil

Um novo estilo de tatuagem para homenagear quem já morreu chega ao mundo, usar as cinzas misturada com a tinta da tatuagem!

Foto tirada no dia do acidente que matou Sophie e trouxe à vida a sua filha, Kayleigh
Foto tirada no dia do acidente que matou Sophie e trouxe à vida a sua filha, Kayleigh

Alerta de chororô: vamos pegar discretamente um lenço ou um paninho e deixar do lado da mão que não usa o mouse para possíveis derramamento de lágrimas. A história que vocês vão conhecer agora é linda, mas ao mesmo tempo triste e muito trágica. Vamos contar o que aconteceu com Maria Williams e o sei jeito de homenagear a filha Sophie, que morreu num acidente de carro dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados em muitos países. Sophie estava para ter a sua segunda filha e faltavam apenas duas semanas para o seu nascimento quando ela morreu. No carro estava o seu namorado que quebrou a coluna e algumas costelas, os médicos fizeram de tudo para salvar Sophie mas não conseguiram, mas a pequenina Kayleigh nasceu e estava muito bem de saúde.

Maria diz que a data da morte da filha jamais será esquecida por ter sido num dia em que a filha gostava muito de sair com o namorado, e por ordem do destino ser o dia de nascimento de sua neta. Mas ai que entra a parte mais legal da tatuagem que eu conheço, que é a de ajudar pessoas a se levantarem e ter uma vida normal depois de grandes tragédias ou vitórias contra o câncer por exemplo. Um ano depois da morte da filha ela visitou um tatuador que lhe deu a idéia de usar as cinzas da filha misturada à tinta de tatuagem, e assim andar com Sophie para sempre além de em seus pensamentos, em sua pele!

Marie com Kayleigh e a tatuagem que fez com as cinzas da filha, e ao lado a foto de Sophie.
Marie com Kayleigh e a tatuagem que fez com as cinzas da filha, e ao lado a foto de Sophie.

O procedimento aqui no Brasil ainda é pouco conhecido, mas um médico americano disse que as cinzas humanas são feitas basicamente de carbono, que é encontrado também em todas as tintas de tatuagem e por isso não oferece riscos à saúde. As cinzas são misturadas diretamente na tinta quando o tatuador vai fazer o procedimento e a tinta que sobra é jogada fora, ou então o cliente leva para casa como mais uma recordação.

O tatuador de Marie recebe um pouco das cinzas de Sophie para misturar na tinta.
O tatuador de Marie recebe um pouco das cinzas de Sophie para misturar na tinta.

Recent from Brasil

História triste e de superação também, acho incrível como a tatuagem tem esse poder de ajudar as pessoas a superar traumas na vida, é por isso que cada vez mais eu sou apaixonado pelo que faço e pelo que amo! Não só Marie fez a tatuagem, mas o namorado de Sophie também fez a sua com as cinzas da mãe de sua filha, ele escolheu máscaras de drama do cinema.

Essas cores, tem como não querer se tatuar de novo logo?
Essas cores, tem como não querer se tatuar de novo logo?

Isso ai galera, mais uma novidade para vocês. Alguns vão achar mórbido demais, mas eu curti muito! Até logo!

Fonte: BBC

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks