Mãe Tatuada Sofre Agressões e Discriminação Nos EUA

Mãe Tatuada Sofre Agressões e Discriminação Nos EUA

Vejam aqui como o mundo hipócrita e preconceituoso pode ser cruel com quem tem tatuagens!
Jamie e sua coleção de Pokémons no braço
A arte da tatuagem e o orgulho de ser um adepto dos desenhos corporais tem seu lado doce e bonito, mas quando nos deparamos com algum tipo de situação em que podemos ficar desconfortáveis ou sentir os olhares tortos, não é nada legal. Muitas pessoas reagem de formas diferentes nestas circunstâncias, algumas ficam enfurecidas e partem para o confronto verbal, e outras ficam na dela e apenas ignoram. Mas e quando esse tipo de agressão invade a sua casa com requintes de crueldade e palavras horríveis praguejando você e sua família? E o pior ainda, vindo de uma Igreja! Meus amigos, essa história ridícula e arcaica aconteceu em Illinois, Estados Unidos. Eu estava pesquisando sobre tatuagem e achei o vídeo dela juntamente com o perfil do Facebook, entrei em contato com ela e ela me contou a história toda, abaixo vocês podem ver o que conseguimos com exclusividade!
Jamie Nicole Hesler recebeu uma carta de puro ódio e discriminação por ela ser uma mãe solteira e ter tatuagens aparentes. Abaixo vou transcrever a carta que ela teve que ler. Um aviso: As palavras são pesadas e completamente sem noção!

"Querida senhora Hesler, eu sou a voz da comunidade e estou pedindo para você não aparecer em público com seu filho mostrando suas tatuagens. Você deveria se envergonhar da imagem que tem, artes corporais e modificações são um portal para a violência e substâncias ilícitas, sua decisão de se tatuar toda não vai afetar apenas o seu pequeno filho como todos os jovens que passem perto de você. Você é uma DESGRAÇA para a comunidade de mães do bairro, e para qualquer uma que passe por você, seu filho vai crescer com este seu estilo de rua e vai abusar de álcool e drogas por conta disso. Sugiro que você esconda as suas tatuagens na rua, ou você e nem seu filho vão chegar a lugar nenhum na vida!"
A reação de Hesler foi essa:
Muita raiva disso!
Que vontade de xingar... Mas vamos manter a linha! Olhem abaixo e vejam quão sofrida é a vida de Jamie e seu lindo filho Sinatra!
Sorriso gostoso!!!
Jamie, como um gesto de dar um tapão na cara de quem escreveu sem divulgar o nome da pessoa ela apenas diz que:

"Eu sei que todo mundo quer saber o nome da senhora que me mandou estes absurdos, para que vocês possam vomitar a sua raiva, mas e prefiro não fazer isso e devolver a minha resposta em silêncio e pena de quem pensa assim" Quer ajudar a repudiar mais ainda a atitude INSANA da pessoa que escreveu a carta? Vamos curtir a página de Jamie Rise Above Prejudice.
Muito fã de Pokémon
Heroína demais! Jamie é um exemplo de mãe, daquelas que todo mundo se orgulha, solteira e cuida muito bem do seu filho totalmente sozinha, e é apaixonada por Pokémons.
Pikachuuuuuu
Jamie falou com a gente e disse mais sobre nós tatuados:

"Não importa o que os outros dizem, nós somos excelentes pais tatuados e orgulhosos de nossa paixão. E na maioria das vezes as pessoas mais tatuadas que existem, serão com certeza as pessoas mais legais que você poderá conhecer na vida. Queria saber o motivo das pessoas quererem nos julgar apenas por nossas tatuagens... Nosso corpo é o nosso templo e nós escolhemos se decoramos ele com tinta ou não. Nós não deveríamos ser atacados e depreciados apenas por termos tatuagens!"
Alegria
Disse tudo! E a galera achando que só aqui no Brasil que temos pessoas com a mente fechada, triste demais isso!
Uma imagem vale mais do que mil respostas! Jamie com seu filho Sinatra! Que nome lindo!!!
Apesar de tudo, Jamie não se deixou abater
androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite