Sanne Vaghi e Lindas Tatuagens Que Fluem Como Veias Em Seus Clientes

Sanne Vaghi é uma tatuadora que vem inovando e fazendo tatuagens maravilhosas! Olhem só os trabalhos dela!
Nas minhas andanças pela internet, me deparei com uma artista que parecia cobrir as estrias e veias de seus clientes com tatuagens, e era isso que estava no título da matéria "Tatuador usa os traços de estrias para criar desenhos", e foi aí apenas o começo do engano na informação do site, que aliás, era gringo. Entrei em contato querendo uma entrevista exclusiva para nós e consegui, quando fui agradecer mandei um "Thx bro", e eis que veio a resposta "I'm a girl by the way", (sou uma garota a propósito). E ELA não usa as estrias como base para os desenhos, e sim, cria tatuagens que fluem como se fossem veias na pele!
Sanne Vaghi não pensava em ser uma tatuadora, quando criança queria ser uma ilustradora de livros infantis e teve a sorte de ter uma mãe que estimulava sua criatividade nas pinturas e somente anos depois, quando fez sua primeira tatuagem se apaixonou de vez pela arte e para sua sorte, o seu tatuador a chamou para ser aprendiz dele. A primeira vez que fez uma arte na pele de outra pessoa ela ficou radiante de felicidade, pelo trabalho e pela reação do cliente com o resultado. Ela achou aquilo viciante e prometeu a si mesma trabalhar e estudar para sempre evoluir e se tornar uma artista mais completa. Sanne está curiosa pra saber como ela estará daqui alguns anos na tatuagem!
Sanne acha que a indústria da tatuagem vem crescendo exponencialmente, e um dos motivos para isso tudo acontecer são as redes sociais e a internet mais popularizada, mais pessoas podem ver o trabalho de artistas de outros países. Mas ela vê isso como uma via de duas mãos, pessoas que não tem nenhum tipo de preparo podem comprar kits de tatuagens e fazer "merda" na pele dos clientes. Sanne acha que veículos como o Tattoodo ajudam a mostrar o que é arte e o que é ruim! Ela está feliz de que as tatuagens deixaram de ser marginalizadas e estarem em alta, mas isso é perigoso pois as vezes as pessoas se tatuam sem pensar muito e isso é uma escolha permanente.
Entre os artistas que a inspiram, estão grandes nomes da tatuagem colorida e aquarela, como Ondrash, Leah Nahon, Butcher Gyom e L'oiseau. Sanne já participou de várias convenções na Holanda e e Itália, em breve ela quer ir em eventos na França e Bélgica. E como seu estilo é único e personalizado, ela nunca sabe em qual categoria colocar a tatuagem para concorrer, e assim ainda não ganhou nenhum prêmio, a não ser é claro, a satisfação dos seus clientes e o reconhecimento internacional do seu trabalho. Ela foi convidada para passar uma temporada no estúdio do artista brasileiro Taiom, e disse que em breve aparece por aqui!
Sanne explica que seu estilo tenta criar traços como se fossem parte do corpo do cliente, como a tinta fosse um rio sem limites de onde pudesse desaguar, e assim ela cria várias tatuagens incríveis dando muita importância aonde ela está colocando o desenho, Vaghi diz que a tatuagem tem que fluir junto com o corpo do cliente! Vamos ver agora mais um pouco do trabalho incrível e exclusivo de Sanne, o Instagram dela é: @sanne_vaghi