Fernando Souza E Suas Tatuagens Realistas Que Encantam O Mundo

Fernando Souza E Suas Tatuagens Realistas Que Encantam O Mundo

Estamos apenas no início de uma caminhada árdua mas muito gratificante, de colocar lá em cima, no topo do mundo nossos talentos nacionais.
Tempos atrás fizemos uma seleção de 20 talentos nacionais da tatuagem, obviamente que ficaram faltando muitos nomes, dezenas, centenas, milhares de tatuadores espetaculares estão espalhados pelo Brasil. Cada um representando muito bem cada estilo de tatuagem que existe, alguns com habilidade no Pontilhismo, New School, Old School, tatuagens minimalistas e por ai vai. A negligência que o próprio público tem com os tatuadores brasileiros vai acabando aos poucos, não por culpa deles, ninguém é obrigado a ser entendedor de técnicas de tatuagem e conhecer todos os tatuadores do Brasil, mas a mídia da tatuagem SIM, tem por quase que obrigação dar a moral que esses caras merecem! Por isso nós do Tattoodo sempre tentamos de todas as formas exaltar artistas brasileiros, sem que eles precisem pagar NADA por isso, nossa forma de gratidão é assim, de mostrar pra vocês o que tem de melhor no País. E nesta matéria nós vamos apresentar com mais detalhes um cara que revolucionou o estilo Realismo Colorido no Brasil, com vocês, o MONSTRO Fernando Souza!!!
Fernando Souza, sempre muito bem humorado!
Este gênio da tatuagem nasceu em 1980, e desde criança sempre teve como um hábito gostar de desenhar, e sempre que tentava transferir para o papel (ou para a parede de casa sem os pais verem), tinha como objetivo prestar muita atenção no objeto que estava desenhando, em todos os seus mínimos detalhes para que ficasse impecável. E lembrem-se que isso vem desde que ele era uma pequenina criança. Com o tempo as pessoas viram o seu potencial e o colocaram em cursos de desenhos, onde ele pode se aprofundar e se especializar em cores, traços e na anatomia humana. Com esse know how, Fernando descobriu a sua paixão pela arte na pele em 2007. Sempre instigado por desafios, ele começou a querer reproduzir com a maior riqueza de detalhes possível tudo que sabia à respeito do realismo, na pele de seus clientes.
Show Time!!!
Com o passar do tempo aquele hobby de desenhar e pintar quadros se tornou a sua profissão de tatuador. Buscando sempre se aprimorar na arte, ele faz vários workshops com artistas experientes para receber o máximo de conhecimento possível. Suas tatuagens foram ganhando destaque rapidamente, e ele foi chamado para convenções em vários lugares do mundo onde conquistou alguns troféus. Com a notoriedade internacional ele já foi convidado para passar alguns dias em grandes estúdios na Argentina, Estados Unidos e Portugal. Sempre levando a bandeira brasileira ao lugar mais alto do pódio!
Fernando Souza, talento e orgulho 100% brasileiro!
Hoje, Fernando Souza tem seu estúdio em Taubaté, São Paulo. o Studio Fernando Souza Tattoo conta não só com a expertise do próprio Fernando, mas também com outros artistas excelentes sempre prontos para atender qualquer tipo de arte que lhes for proposta. Com seu sucesso no mundo da tatuagem, ele ministra cursos e workshops pelo Brasil, e também lança algumas vídeo-aulas na internet, afim de passar o conhecimento dele para a nova geração de tatuadores brasileiros. Com isso ele visa que o crescimento e divulgação de novos e incríveis tatuadores no país mais rapidamente! E pensar que teve gente nas nossas postagens anteriores que não sabiam que existiam tatuadores aqui no Brasil que sabiam fazer Realismo... Fiquem ai com 15 trabalhos deste MESTRE do realismo, e VIVA A TATUAGEM BRASILEIRA!!!
Wolverine!
Arte feita em sua viagem pela Europa
Lindíssima essa águia!
Uma sensacional caravela feita em sua passagem por Portugal!
Mulheres e máquinas de tatuagem, que combinação perfeita!
O que seria da tatuagem sem as caveiras?
Estilo trash polka que mescla o realismo com traços em vermelho
Algúem aqui já assistiu "Piratas do Caribe"?
Tatuagens com muita classe e detalhes!
A gostar desta tatuagem está você!
Virando a cabeça da galera
Capitão Jack Sparrow!!!
Essa tatuagem é MARAVILHOSA!!!
Cadê fôlego pra fazer a legenda???
"Eu sou aquele que bate à porta" Walter FUCKIN White de Breaking Bad!
androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star searchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite