Say My Name! 17 Tatuagens Para Os Viciados Na Série Breaking Bad

Hoje vamos ver pessoas loucas, apaixonadas e VICIADAS pela saudosa série da televisão Breaking Bad!
Os números e recordes impressionam em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de toda a história, ganhando várias notas máximas em sites especializados. Em Breaking Bad vemos a história de um professor de química que dedicou a vida toda à educação dos alunos, e que está com um câncer terminal no pulmão. O maior problema é que ele acaba de ter uma filhinha e fica preocupado em deixar dinheiro suficiente para pagar os estudos dela até a faculdade, pra completar, o personagem principal Walter White, que é feito pelo excelente ator Bryan Cranston tem um filho já adolescente com deficiência motora.
Jesse Pinkman de amarelo, e Walter White
E o caminho mais rápido que ele achou de ter dinheiro em caixa para salvar a família quando morrer, é se juntar a um ex aluno dele que é um traficante atrapalhado de Metanfetamina, mas que ganha mais do que ele. Aaron Paul faz o papel de Jesse Pinkman e apresenta a vida do crime para Walter White. Nisso tudo, o cunhado de Walter é um policial da DEA, que é responsável pela repressão às drogas! Vou parar de falar, acho que isso basta para quem nunca viu correr atrás e assistir TUDO, já que a série já teve seu desfecho!
Começando com a tatuagem deste que vos escreve, feita pelo meu amigo Daniel Amaral do Rio de janeiro! Sim, eu sou um dos viciados em Breaking Bad!
Mais Brasil! Tatuagem feita por Thiago Dias! @th.dias
Adam Guy Hays e o caminhão-cozinha!
Realismo de Walter White de Carlos Rojas
Jesse Pinkman de Carlos Rojas
Mais um Walter White de Carlos Rojas
Carlos Rojas seria o mestre das tatuagens de Breaking Bad?
Jun Cha
Walter White escolhe uma alcunha pro crime, Heisenberg! Feito por Danielle Rose
Gus Fring feito por Danielle Rose
Jesse por Dan Molloy
Dylan Weber
As fases de Walter feito por Gabriel Telles
Breaking Bad tattoo
Mais uma ultra colorida de Gooney Toons
Gunnar V em uma tatuagem LINDA de Jesse Pinkman
Nikko Hurtado fecha esse nosso primeiro especial de Breaking Bad