Para o Amor e a Tatuagem Não Existe Nenhum Obstáculo

Filipe_Lopes in Brasil

Conhecer tatuadores de todos os lugares do Brasil me dá o privilégio de trazer para vocês coisas que passam batido dos outros sites, como essa história linda de amor e superação que vou contar agora. Meu amigo Marcelo Bregiani chegou no meu inbox afoito, quase desesperado e dizendo que tinha uma situação pra me contar, que tinha deixado todos do seu estúdio em Araraquara muito emocionados e vou caguetar sim, alguns até choraram. Não é pra menos, quando eu ouvi a história eu chorei, ME JULGUEM!!!

Vamos conhecer a história de um casal sensacional que já passou por muita dificuldade na vida para poderem ficar juntos, eles são Gustavo e Jocimara. Os dois tem uma doença chamada "Distrofia Muscular Duchenne Progressiva" que é uma doença muito severa e ainda não tem cura, e como é progressiva a expectativa de vida é até 25 anos. E Jocimara tem uma deficiência mental chamada de "Síndrome de Williams". Eles se conheceram na escola TOQUE, que é uma instituição para pessoas que precisam de atenção diferenciada por causa da doença. O início é sensacional e digno daqueles filmes de amor da sessão da tarde, e eu me identifiquei MUITO! No começo ele se apaixonou por ela de primeira, daquelas paixões avassaladoras, amor à primeira vista MESMO (Como foi com a minha linda esposa), mas ela nem dava bola pra ele! Hahahaha, nós te entendemos Gu!

Ele sempre a elogiava mas ela xingava ele! Determinado e apaixonado, nosso guerreiro não desistiu jamais e conquistou primeiro a amizade de sua amada, logo, bombons e doces faziam parte dos presentinhos e mimos que ele sempre levava, qual melhor forma de se começar o amor que não pela doçura? Sou fã desse cara! Começaram a namorar e ele rapidamente colocou um anel de noivado nela no dia 15/02/2010, na época ela tinha 13 anos e ele 22. Por causa da pouca idade de Jocimara, por conta de uma intervenção judicial eles se separaram...

Gustavo e Jocimara juntos e felizes!
Gustavo e Jocimara juntos e felizes!

Esse período de separação foi terrível para os dois lados, eles choravam todos os dias, os horários no colégio foram trocados para que eles nem sequer pudessem se ver,  e a tristeza tomou conta deles. Mas fizeram um pacto de não deixar o amor morrer, e quando ela completou 17 anos eles se encontraram de novo! Voltaram a namorar e hoje em dia eles não se desgrudam para nada! Sempre que Gustavo viaja pra algum lugar a sua mãe sempre leva a sua querida companheira junto, e como uma forma de homenagear e eternizar este amor, adivinhem ai o que o Gustavo fez? Ganha um doce quem dizer UMA TATUAGEM! Hahaha, brincadeira.

Marcelo tatuando o amor incondicional de Gustavo
Marcelo tatuando o amor incondicional de Gustavo

Ele fez o símbolo do infinito com seus nomes, Gustavo conta que a felicidade dela ao ver a tatuagem, ver os olhos dela brilhando, é o que o mais faz feliz e esquecer dos problemas que a vida possa ter. E ele gostaria MUITO que a história dele fosse conhecida pelo mundo todo, e o mínimo que eu posso fazer é isso! Gustavo, sua história LINDA de superação, de exemplo e de amor está no maior site de tatuagens do MUNDO! Assim como o seu amor por Jocimara nós não temos limites! Espero que minhas palavras sejam dignas para descrever uma história como a sua, todos ficamos emocionados aqui. Parabéns! Peço POR FAVOR, que o máximo de pessoas compartilhem esta maravilhosa história de amor. Até logo!

Agora, uma declaração de amor que o Gustavo mandou no meu celular para a Jocimara:

Recent from Brasil

Jocimara mostra orgulhosa a tatuagem de Gustavo!
Jocimara mostra orgulhosa a tatuagem de Gustavo!
Tô indo ali, caiu um deserto do Saara nos meus olhos
Tô indo ali, caiu um deserto do Saara nos meus olhos

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks