Glowrious George: O Homem Que Brilha No Escuro

Conheçam o magnífico homem que brilha no escuro! Suas tatuagens são feitas com a controversa tinta UV! Vem dar uma olhada nisso!
Com o avanço da tecnologia em todas as áreas possíveis, a indústria da tatuagem obviamente não ficaria para trás em termos de desenvolvimento de novas técnicas, novas máquinas, equipamentos e tintas. Um exemplo é que hoje em dia até a Mercedes Benz fabrica motores para máquinas de tatuagem. E um dos avanços em termos de tinta são as curiosas e ainda misteriosas tintas UV, sim, aquelas que brilham no escuro como se fossem um letreiro de Neon dentro da sua pele. Muitos dizem que ela é perigosa, que não foram feitos estudos e pesquisas de longo prazo para saberem se o pigmento é realmente prejudicial.

Mas tem um cara que não está nem ai se a tinta ainda não foi aprovada, ele se chama Glowrious George! Ele tem o corpo inteiro coberto por tatuagens com as tintas convencionais, aquela que provavelmente eu e você temos, mas não satisfeito em ter um "body suit", que é quando a pessoa veste as tatuagens de tantos desenhos que tem, ele quis ter DOIS! Terminado o trabalho com as tintas comuns, ele fechou o corpo novamente com as tintas que brilham no escuro. O resultado de mais de 500 horas de sessões de tatuagens é nada menos do que incrível! Vejam com seus próprios olhos, se possível com um óculos escuro!