A modelo Lusy Logan modelo modelotatuada LusyLogan mulhertatuada

Tatuagens Melhoram o Sistema Imunológico. Vem Ser Imortal Com a Gente!

Se você precisava de mais algum motivo pra começar a se tatuar, agora não tem mais volta!

Filipe_Lopes in Brasil

Até que enfim fizeram uma pesquisa que preste! Cientistas da Universidade do Alabama constatam que quanto mais tatuagens, menos vulneráveis à doenças ficamos!

Vocês estão ligados que existem um monte de pesquisas malucas do tipo: "Quem toma café sem açúcar pode ser um psicopata", e tem aquelas que são feitas por órgãos idôneos e com credibilidade! E foi numa dessas que ganhamos uma notícia sensacional, daquelas de você mostrar pra sua mãe e falar que vai se tatuar apenas pra quando esquecer de levar o casaco pra rua não pegar um resfriado! Resolve praticamente TODOS os problemas da sua vida!!!

Filipe Lopes
From Tattoodo App
Mais um que está prevenido contra doenças! modelotatuado barbudo
Mais um que está prevenido contra doenças! #modelotatuado #barbudo

A Universidade Americana do Alabama, constatou que quanto mais a gente faz tatuagens, mais nosso sistema imunológico se fortalece contra infecções! Não sei se com vocês foi assim, mas na minha primeira tatuagem grande no antebraço, me deu uma febre maldita depois, coisa normal de acontecer com algo novo em nosso organismo, mas após o primeiro trauma na pele foi ficando de boa e nunca mais me deu ziquizira depois das tattoos! Eles dizem que é como se você fosse malhar, e quanto mais você malha, mais monstrão você vai ficando! Naquelas né:

"A dor é a fraqueza saindo do seu corpo!"

Vamos sentir dor, vamos ficar invencíveis, VAMOS SE TATUAR!

Fonte: Superinteressante

Vamos tratando de se tatuar, pra não ter que parar no hospital! Mua HA HA HAAAAA

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks