Rafał Biliński em seu estúdio tattooartist RafałBiliński

Entrevista Com Rafał Biliński e Suas Tatuagens From Hell!

Depois de duas matérias mostrando como ir das tatuagens fofas até a mais macabra, vamos conhecer a história de Rafał!

Filipe_Lopes in Brasil

Vamos ver de perto como o artista polonês Rafał Biliński começou a sua carreira como tatuador. E claro, com muita tatuagem From Hell pra vocês!

Pra quem ainda não viu as duas primeiras matérias de Rafał, é só clicar aqui para ver as tatuagens fofinhas, e aqui para ver as macabras! Ele desenhava muito quando era criança, e sua mãe dizia que ele seria tatuador quando crescesse, mas Rafal achava tatuagem feio! Hahaha

O amor maior por desenhos foi tomando forma por causa dos quadrinhos do Homem-Aranha. Quando ele começou a tatuar na Polônia, só haviam mais 3 estúdios de tatuagem, hoje em dia com a popularização existem vários estúdios novos!

Rafal nos diz que tem como uma grande inspiração o seu colega de trabalho, e também polonês Tomek "Major" Dvorniak, por ser trabalho ser altamente técnico e pensado nos mínimos detalhes! Em breve uma
matéria completa com Tomek por aqui, fiquem ligados!

Recent from Brasil

Por enquanto Rafal só participou de convenções na Polônia, e com isso já ganhou vários prêmios de primeiro e terceiro lugar, nunca de segundo. Ele frisou isso como uma piada, hahaha! Em breve ele irá viajar pra mais eventos ao redor do mundo!

Rafal pede para nós prestarmos mais atenção na cena de tatuadores da Polônia, que tem muitos artistas sensacionais (como ele) para descobrirmos. Já estamos fazendo isso! Daqui a pouco tem mais! Ele diz que é louco pra vir em alguma convenção aqui no Brasil, diz que nosso país é lindo! Alô galera da Tattoo Week, vamos fazer acontecer?

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks