GeorgeDrone aquarela surrealismo trashpolka fineline geometria blackwork brasil brazil portugues portuguese artistagrego grecia greekTattooArtist

15 Tatuagens Surreais Fantásticas Do Grego George Drone

Descobrindo gringos chega no berço da civilização! Em tempos de Olimpíadas no Brasil, vamos conhecer George Drone, tatuador grego!

Filipe_Lopes in Brasil

Simbora conhecer um artista que faz tatuagens quase que inclassificáveis, que usa elementos de Trash Polka, Pontilhismo, Geometria e muitas outras que eu não vou ficar enumerando. George Drone nasceu na Grécia, e tem relação com as artes de pintura e experimentos visuais há mais de 10 anos!

Em 2006 ele começou a fazer graffiti legalmente como forma de arte nas ruas, que ele faz até hoje. Sentindo que queria se especializar em desenho e ilustração, e entrou na universidade de Belas Artes. Nessa mesma época ele tatuou seus 5 primeiros clientes

Depois de perceber que tinha uma habilidade fora do comum para a tatuagem, decidiu correr atrás de um aprendizado mais sério na profissão. E conseguiu uma temporada com o melhor tatuador da Grécia, Kostas Proki, em Dezembro de 2012!

George ficou apenas 4 meses no estúdio de Proki, assistindo com atenção todos os passos de seu professor, e absorvendo o máximo possível da arte da tatuagem e seus procedimentos!

Recent from Brasil

George já fez temporadas em vários estúdios renomados em muitos países: Alemanha, Itália, Dinamarca, Austria, Polônia, Estados Unidos entre outros. Já ganhou vários prêmios em convenções por seu trabalho único e cheio de detalhes!

Hoje em dia George viaja o mundo todo fazendo temporadas de artista convidado pelo mundo todo! Para entrar em contato com ele, lá vão os contatos:

Email: drone.80@hotmail.com

Instagram: @georgedrone

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks