EwerSumati trashpolka blackwork designer brasil brazil portugues portuguese

20 Obras Do Ilustrador e Tatuador Ewer Sumati

Vamos ver um pouco do trabalho do tatuador Ewer Sumati, que tem uma base artística sensacional!

Filipe_Lopes in Brasil

Ewer Sumati faz tatuagens do estilo Trash Polka com um toque personalizado, criando assim trabalhos magníficos e exclusivos em seus clientes

O tatuador Ewer Sumati fez curso de pintura a óleo em Salvador, e depois se formou em Design na UNESP de Bauru. Lançou um livro chamado "Designapele", onde mostrava sua tese de junção do design com a arte da tatuagem.

Começou a tatuar profissionalmente em 1997, sempre tendo uma atenção de encaixar suas artes no corpo de seu cliente, para que a obra flua junto com as curvas e formatos se tornando únicas!

Trabalhou durante alguns anos em um estúdio de um amigo, e em 2010 abriu seu próprio estúdio, o Sumiati Tattoo. Ewer é especializado no estilo Trash Polka, e grande parte de seus projetos ele faz digitalmente, para poder colocar elementos que fiquem harmonizados entre si!

Recent from Brasil

Além de profissional renomado da tatuagem, Ewer está preparando uma exposição de pintura acrílica no estilo Trash Polka. Com o nome "Trash Skull", está prevista para ser lançada ainda nesse ano de 2016 em Bauru! Fiquem ligados na fanpage dele!

Vejam abaixo, um vídeo de uma entrevista maneira que o Ewer explica sobre a tatuagem! Vale muito a pena ver!

Filipe_Lopes

@Filipe Lopes

Representante América Latina, Editor/Produtor Tattoodo. Sócio-Proprietário do Zero21 Tattoo Studio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amor incondicional à tatuagem, modificação corporal e artes visuais! A tinta na minha pele é tão vital quanto o sangue que corre nas minhas veias!

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks