Gato de Cheshire por @Chislu! Chislu CheshireCat GatoDeCheshire AliceNoPaisDasMaravilhas AliceInWonderland TatuadoresBrasileiros TatuadoresBrasil

13 Tatuagens De Alice No País Das Maravilhas Por Artistas Brasileiros

Os brasileiros mandando ver com tattoos ANIMAIS de Alice no País das Maravilhas

rafamarchetti in Brasil

Alice no País das Maravilhas tem várias adaptações. A história foi escrita por Lewis Carroll em 1865 e, nem todo mundo sabe, mas ela teve várias adaptações antes de virar a famosa animação da Disney de 1951.

A história tem muitos fãs espalhados pelo mundo todo que marcam na pele todo o amor por ela e pelos personagens. 

Já fizemos uma matéria especial com a tatuadora Scarlath Louyse, sobre um incidente vergonhoso de discriminação, clique aqui para ver a história e mais tatuagens dessa incrível artista!

Também, com tantas adaptações (filmes, desenhos animados, jogos de vídeo game, peças de teatro e até pornôs) não tinha como ser diferente! 

Além disso, os personagens são MUITO cativantes. Eu mesma tenho uma coleção de tudo-que-vejo-pela-frente com a estampa do Gato de Cheshire! 

Recent from Brasil

Aliás, você sabe por que o nome dele é Gato de Cheshire? Cheshire é um condado da Inglaterra, e a palavra é uma expressão usada para se referir a quem está sempre sorrindo! 

Agora chega de falar do gato, porque o País das Maravilhas está repleto de outras criaturas fascinantes, como Absolem, a lagarta azul fumante. Quem dubla a lagarta em Alice Através do Espelho (em cartaz) é Alan Rickman. Foi o último papel do ator antes de morrer. 

Também temos outros queridinhos, como: o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março, a Rainha de Copas, o Coelho Branco e, é claro, nossa Alice. 

Cada uma das adaptações pode servir como inspiração para uma tatuagem diferente, tanto que podemos ver muitas versões de um mesmo personagem. 

As ilustrações originais do livro de Lewis Carroll também acabam virando tatuagem! 

Às vezes o artista pega a arte original do livro e faz uma releitura para encaixar no estilo dele. 

Também é comum recriar partes marcantes da história: quando Alice cai no buraco, quando ela aumenta ou diminui de tamanho, quando pinta as rosas, quando encontra o gato, tomando chá...

O importante mesmo, é uma tatuagem que represente tudo que você deseja e que fique incrível para ser exibida por aí.

Com muitas cores ou apenas preto, em aquarela ou pontilhismo, as tattoos de Alice no País das Maravilhas ficam lindas de qualquer jeito! 

E aí, curtiu? Tem uma também? Então manda pra gente! Quem sabe não fazemos uma parte II, né? Cliquem aqui para ver outra matéria que o Tattoodo fez sobre tatuagens inspiradas no mundo de Alice!

A tatuagem que está na capa de nossa matéria, foi feita pela artista Juliana Chislu!



Aproveita para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo:

iPhone

Android



rafamarchetti

@Rafaela Marchetti

Staff Writer at Tattoodo Brasil Crazy cat lady. Instagram: @rafamarchetti_

Follow

More from Author

We Recommend

Recent Staff Picks