14 Tatuagens Brilhantes Inspiradas No Mapa Do Maroto De Harry Potter

By Luiza Siqueira - 
14 Tatuagens Brilhantes Inspiradas No Mapa Do Maroto De Harry Potter

Juro solenemente que não vou fazer nada de bom

Quem leu e assistiu a saga Harry Potter sabe que uma das coisas mais legais da história é o Mapa do Maroto, um pergaminho mágico dado à Harry por George e Fred que mostra toda Hogwarts, inclusive seus lugares secretos e quem está perambulando pelo castelo.

Criado por Aluado (Remo Lupin), Rabicho (Peter Pettigrew), Almofadinhas (Sirius Black) e Pontas (Thiago Potter), o mapa era "ativado" por um feitiço. Bastava tocá-lo com a varinha e proferir as seguintes palavras: Juro solenemente que não vou fazer nada de bom. 
Em seguida o mapa se revelava.

Fãs da história criada por J.K. Rowling do mundo todo resolveram, então, fazer tatuagens mágicas, assim como o mapa. Só que em vez de usar um feitiço para revelar o que está oculto, usa-se luz negra.

E os Potterheads (como são chamados os fãs de Harry Potter) não se limitaram a tatuar apenas as famosas frases do mapa, mas também outros símbolos e magias da saga.

Tem alguma tattoo "mágica" inspirada no Mapa do Maroto do Harry? Posta no aplicativo do Tattoodo usando a hashtag #HPmagictattoo.

E não se esqueça de dizer "Malfeito Feito" quando terminar de ler essa matéria.

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo:

iPhone

Android



androidapplearrow-rounded arrowavatar-followavatar-hollowavatar-unfollowavatar burger-searchcaretcheckmark closecomment-filled cross-fashioncrossdone exitfacebook hearticoninstagram like-filled Likelistlocation-hollow location pin-filled review-star Path 2save-plusSavescroll-downsearch shareshareEmail shareFacebook sharePinterest shareTwitter Combined ShapeCreated with Sketch. star studio-simpleGo to studio icontag-button user-lockverified website zoom-in zoom-out