14 Tatuagens Brilhantes Inspiradas No Mapa Do Maroto De Harry Potter

14 Tatuagens Brilhantes Inspiradas No Mapa Do Maroto De Harry Potter

Juro solenemente que não vou fazer nada de bom

Quem leu e assistiu a saga Harry Potter sabe que uma das coisas mais legais da história é o Mapa do Maroto, um pergaminho mágico dado à Harry por George e Fred que mostra toda Hogwarts, inclusive seus lugares secretos e quem está perambulando pelo castelo.

Criado por Aluado (Remo Lupin), Rabicho (Peter Pettigrew), Almofadinhas (Sirius Black) e Pontas (Thiago Potter), o mapa era "ativado" por um feitiço. Bastava tocá-lo com a varinha e proferir as seguintes palavras: Juro solenemente que não vou fazer nada de bom. 
Em seguida o mapa se revelava.

Fãs da história criada por J.K. Rowling do mundo todo resolveram, então, fazer tatuagens mágicas, assim como o mapa. Só que em vez de usar um feitiço para revelar o que está oculto, usa-se luz negra.

E os Potterheads (como são chamados os fãs de Harry Potter) não se limitaram a tatuar apenas as famosas frases do mapa, mas também outros símbolos e magias da saga.

Tem alguma tattoo "mágica" inspirada no Mapa do Maroto do Harry? Posta no aplicativo do Tattoodo usando a hashtag #HPmagictattoo.

E não se esqueça de dizer "Malfeito Feito" quando terminar de ler essa matéria.

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo:

iPhone

Android



androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-star review-studio Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star Go to studio iconuserverifiedwebsite