13 Tatuagens De Criaturas De Harry Potter

13 Tatuagens De Criaturas De Harry Potter

Essa seleção de tatuagens das criaturas de Harry Potter foi feita especialmente para os fãs!

Tem muita coisa na saga Harry Potter que encanta seus fãs. A escola, a magia, os objetos, os personagens. Hoje vamos falar sobre as criaturas!

Começando pela coruja: um animal que existe no mundo dos trouxas, mas que todo fã quando vê imagina que está trazendo sua carta para Hogwarts, não interessa a idade que ele tenha (tenho 22 e aguardo ansiosamente).

Continuando a falar nas aves, é possível não se apaixonar pela Fawkes, a fênix? 

Também somos apresentados aos fantasmas da escola, principalmente o Nick-Quase-Sem-Cabeça. 

"Como você pode ser quase sem cabeça?" GRANGER, Hermione. 

E aquelas criaturas? (Ou seriam plantas?) Que parecem bebês e choram terrivelmente alto? As Mandrágoras são ingrediente essencial para a poção que serviu de antídoto para os alunos que foram petrificados pelo basilisco. 

E os Diabretes da Cornualha que fizeram a maior bagunça na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas porque o Lockhart não conseguiu detê-los? 

Mas eu prefiro eles à Aragogue, a aranha gigante que tem um ninho de aranhas gigantes e famintas. 

"Por que aranhas? Por que não podia ser sigam as borboletas?" WEASLEY, Ron. 

E acho que uma das criaturas mais queridas por todos - por mim, sem dúvidas - é o elfo doméstico dos Malfoy, o Dobby. 

"Dobby has no master, Dobby is a free elf!" DOBBY.

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban somos apresentados a criaturas horríveis das quais nunca gostaríamos de nos aproximar: Os dementadores. Muitos bruxos referem-se a eles como "demônios sugadores de alma". 

E os dementadores estão à solta atrás de Sirius Black, acusado de matar 12 trouxas, Peter Pettigrew e entregado Lilian e Tiago Potter ao Voldemort. Como bons fãs que somos, sabemos que não foi bem assim e que Sirius foi um bom e leal amigo (e padrinho para o Harry nos poucos momentos que tiveram juntos), que não traiu e nem matou ninguém. 

Sirius como cachorro por Jim Ordie! #JimOrdie #HarryPotter #HarryPottertattoo #SiriusBlack #siriusblacktattoo Tattoo

Falando em lealdade não podemos deixar de lado o queridíssimo Bicuço! Hipogrifo que quase é executado por ter machucado Draco Malfoy. Bicuço foi salvo e ajudou a salvar Sirius! 

Os testrálios foram apresentados oficialmente para os fãs no quinto livro. Até então, aparentemente as carroças que levavam os alunos até a escola andavam por magia, mas, na verdade, eram carregadas por testrálios, animais que só podem ser vistos por aqueles que já presenciaram a morte. 

Já falamos do Dobby quando citamos os elfos domésticos, mas é injustiça deixar Monstro de fora dessa lista. Ele foi irritante por muito tempo, até que Hermione, Ron e Harry aprenderam a lidar com ele e viram que o elfo é leal a quem o trata bem. 

Acha que faltou alguma? Tem uma tatuagem de uma criatura que não está aqui? Ou de uma que está mas quer mostrar? 

Então corre pra baixar o app do Tattoodo e postar a foto! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo:

iPhone

Android

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite