14 Lindas Tatuagens Em Handpoke Da Artista Sasha Pest

14 Lindas Tatuagens Em Handpoke Da Artista Sasha Pest

Lindas tatuagens feitas com a técnica ponto-a-ponto.

Sasha Pest conheceu o mundo da modificação corporal durante os anos em que viveu na Europa e hoje é artista visual e tatuadora especialista na técnica handpoked. 

Sasha Pest viveu nove anos na Europa, entre 2004 e 2013, e lá entrou em contato com o trabalho de artistas como Thomas Thomas, Xed Le Head, Thomas Hooper, Kenji Alucky e vários outros que inspiram e influenciam sua arte até hoje. 

Ela aprendeu a técnica handpoked em uma de suas viagens à Ásia, no meio de 2012, e desde então dedica-se a isso não apenas como trabalho, mas também como forma de troca artística interpessoal. 

A técnica é considerada mais "orgânica" por não ser necessário o uso da máquina e ser feita ponto a ponto. Sasha apoia a agulha em um cristal, mas outros artistas preferem usar outros materiais no lugar do cristal, como hastes de bambu, por exemplo. 

Sasha pratica meditação e enfatiza a espiritualidade/consciência através da conexão do indivíduo com o universo e suas infinitas possibilidades. 

Tem como inspiração básica as formas da natureza, a geometria sagrada e a arte indígena.

Para ela, o rito da tatuagem "representa um marco na vida da pessoa, através da externalização na pele do inconsciente individual de cada um."

Gostou, né? Então fique também com a página do Facebook e o Instagram da artista. 

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite