Arte e Espiritualidade No Trabalho De Lucas Cordeiro

Arte e Espiritualidade No Trabalho De Lucas Cordeiro

Cordeiro apresenta traços cheios de personalidade e técnica

Tatuador há 12 anos, Lucas Cordeiro, ou Jaya Virasimha Das, de 33 anos executa um old school com traços super particulares e formas únicas.

Cordeiro conta que a afinidade pela tatuagem tradicional aconteceu um pouco por gosto, um pouco pela limitação de informações disponíveis na época em que começou a tatuar.

“As referências mais frescas que tínhamos eram de tatuagem tradicional, tínhamos que comprar revistas e as colecionar”, relembra.

Juntamente com o tatuador Cacau Horihana, Lucas abriu o estúdio Tattoo Classic em Curitiba, que até hoje é relembrado com saudosismo, “Foi inovador por definirmos estilos, com o tempo meu trabalho seguiu um caminho diferente, quando enfim fui trabalhar sozinho pude expor minhas reais referências”, explica.

Com um lado espiritual muito aflorado e presente, tanto em sua vida pessoal quanto profissional, Cordeiro arremata, "Atendo todos os tipos de pessoas e não tenho pré-conceitos, isso é o que me deixa feliz”.

Para orçamentos e agendamentos, Cordeiro atende seus clientes pessoalmente em seu estúdio na Rua Comendador Araújo, 845, no bairro Batel, em Curitiba no Paraná.

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo:

iPhone

Android

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite