15 Tatuagens Maravilhosas Inspiradas Na Série Stranger Things

By
15 Tatuagens Maravilhosas Inspiradas Na Série Stranger Things

Um pouco de tattoos inspiradas na série enquanto a nova temporada não chega!

A Netflix nunca nos decepciona no quesito séries originais, mas uma em especial roubou a cena e os corações de muita gente esse ano: Stranger Things.

Totalmente ambientada nos Estados Unidos dos anos 80, com direito a fita k7, walkie talkie e uma trilha sonora sensacional, Stranger Things conta a história de um grupo de garotos que tem que lidar com o desaparecimento de seu amigo, Will.

Ao mesmo tempo que Will desaparece, surge Eleven, uma menina que ninguém sabe de onde veio e que, aos poucos, revela seus poderes especiais. 

Outro personagem que ganhou a simpatia e o amor de todo mundo é Dustin. Um garoto simpático, engraçado e sem dentes, mas que não tá nem aí pra isso e sempre tem tiradas sensacionais!

Ao longo da série, vemos a mãe de Will, brilhantemente interpretada por Winona Ryder, tentando encontrar seu filho. De alguma forma, o garoto, se comunica com ela através de luzes de natal.

Com o passar dos episódios, podemos ver como a amizade verdadeira consegue superar qualquer obstáculo. E eis que surge uma frase que se tornou marca registrada do seriado: Amigos não mentem.

Assim como esse belo pensamento do Xerife Hopper (que homem! <3): Manhãs são para café e contemplação.

Obviamente, você que assistiu ficou dias cantarolando Should I Stay Or Should I Go, clássico da banda The Clash.

E com certeza tomou vários sustos com o Demogorgon.

É fã de Stranger Things e tem uma tattoo incrível inspirada na série? Tá esperando o que pra postar no aplicativo do Tattoodo pra gente ver? Basta usar a hashtag #StrangerThingsTattoo !

© 2019 Tattoodo