15 Tatuagens Para Não Falar Sobre o Clube da Luta

15 Tatuagens Para Não Falar Sobre o Clube da Luta

A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta.

Dirigido por David Fincher e baseado na obra literária de Chuck Palahniuk, Clube da Luta é um filme que marcou - e ainda marca - muitas pessoas. 

É uma história que, com as falas de seus personagens, principalmente Tyler Durden, dá vários tapas na cara do público e nos faz repensar várias coisas. 

"Você não é o seu emprego. Não é o dinheiro que tem no banco. Não é o carro que dirige. Não é o que tem na carteira. Não é seu uniforme. Você é a merda do mundo que faz tudo para chamar atenção."

A história é narrada pelo personagem principal, vivido por Edward Norton. Ele trabalha em uma companhia de seguros e sofre de insônia. Ele procura um médico, que se recusa a dar algum remédio e sugere que ele deveria visitar algum grupo de apoio para ver que existem sofrimentos mais graves que o seu. 

Ele segue a recomendação, e acaba ficando viciado em frequentar grupos de apoio fingindo ser uma vítima. Nesses grupos, conhece uma mulher que faz a mesma coisa que ele: Marla Singer. Eles acabam dividindo os grupos para não se encontrarem mais. 

Um dia, nosso narrador está em um vôo voltando para casa de uma viagem de trabalho quando conhece Tyler Durden. Aparentemente Tyler é tudo aquilo que ele gostaria de ser. 

Faz discursos que, de repente, fazem toda a preocupação do personagem principal parecer besteira. 

"Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas. Temos empregos que odiamos para comprar porcarias que não precisamos."

Discursos que conquistaram muitas pessoas. Tanto no filme e no livro, quanto na vida real.

"As coisas que você possui acabam possuindo você."

"Apenas depois que você perder tudo é que você está livre para fazer qualquer coisa."

O filme tem um plot twist surpreendente, mas não vou contar mais nada para não estragar caso você ainda não tenha assistido. 

Tem uma também? Então mostre para a gente! Baixe já o app do Tattoodo e poste sua foto usando #clubedaluta! Nele você também pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhoneAndroid

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite