15 Tatuagens Demoníacas Em Blackwork Do Cavera Volf

15 Tatuagens Demoníacas Em Blackwork Do Cavera Volf

Cavera Volf é uma inspiração para quem curte tattoos em blackwork.

Cavera Volf tatua profissionalmente há sete anos. Ele começou como aprendiz em um estúdio no centro de São Paulo. 

Ele afirma que hoje em dia seu estilo é um pouco de tudo que sempre gostou: "Eu comecei com o estilo tradicional, depois migrei para o trash polka e há quatro anos faço blackwork. Defino como occult blackwork." 

Em seus trabalhos, Cavera mistura magia, ocultimo e misticismo. Tira sua inspiração de tatuadores como Matt Chaos, Anrijs Straume e Paul Booth, além de outros artistas como H.R. Giger, escritores como George Orwell, e bandas como Myhem e Burzum. "Acho que, no fim, tudo se encaixa como um todo."

O tatuador já viajou para tatuar no Uruguai e na Argentina, para participar de convenções e fazer guests. 

Atualmente ele atende em seu próprio estúdio, o Black Mirror Tattoo, no centro de São Paulo. 

Ultimamente, além dessas tattoos acima, que são todas recentes e bem fresquinhas (a maioria ainda deve estar descascando!) Cavera Volf tem estado em uma vibe de tatuar rosas negras! Confira: 

Mas é claro que não são apenas rosas que ele desenha! Pode relaxar que ele tem um moontão de flashes disponíveis para vários gostos! 

Artistão da porra, né? Acompanhe o trabalho do Cavera pelo Instagram dele, pela página do estúdio e pelo Instagram do estúdio. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhoneAndroid 

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite