15 Tatuagens Incríveis Das Produções Disney

15 Tatuagens Incríveis Das Produções Disney

A Disney vem inspirando pessoas há gerações.

Chegamos à segunda parte das matérias que contam a história da Disney em tattoos! Na última matéria (link no final do texto) acabamos a década de 70 com Mogli - O Menino Lobo. Vamos lá? 

Em 1970 os apaixonados por gatos realizaram seus sonhos com a animação Aristogatas. A gatinha Marie esteve presente no material de escola de muitas pessoas, eu garanto! 

Três anos depois, aproveitando o sucesso com animais, lançaram aquela história polêmica do anti-herói que roubava de ricos para dar aos pobres: Robin Hood.

Em 1977 tivemos duas animações que ganharam o coração de muita gente por aí: Ursinho Pooh e Bernardo e Bianca. 

A década de 80 teve alguns filmes que acabaram não fazendo tanto sucesso quanto era esperado, como O Cão e a Raposa e O Caldeirão Mágico (que eu amo e morria de medo quando criança, mas não teve um retorno satisfatório de bilheteria.) Felizmente, em 1989 a Disney voltou com tudo com A Pequena Sereia. 

Os anos 90 chegaram e, com ele, veio uma nova animação dos camundongos que amamos: Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus e DuckTales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida. Mas o tiro em nossos corações veio em 1991, com o filme que ganha um live-action este ano: A Bela e a Fera. 

Logo em seguida, em 1992, veio Aladdin!

Depois veio a animação em stop motion do meu queridíssimo Tim Burton! O Mundo Estranho de Jack (The Nightmare Before Christmas), em 1993! 

Em 1994 fomos presenteados com a continuação de Aladdin: O Retorno de Jafar, e com o filme que faz muito marmanjo chorar até hoje, O Rei Leão. 

1995 foi um ano recheado de animações, como Pateta - O Filme, Aladdin e os 40 Ladrões...

E também Pocahontas e mais um que faz o pessoal dos 20 e tantos chorar: Toy Story! 

Os anos 90 não foram pouca coisa, não! No ano seguinte tivemos o famosíssimo O Corcunda de Notre Dame e, em 1997 fomos presenteados com Hércules! 

Em 1998 a Disney resolveu continuar a história do nosso leãozinho favorito e veio Rei Leão 2. Além disso, foi o ano em que saiu uma das minhas animações favoritas, com a personagem feminina de desenhos da Disney que mais me representa: Mulan. 

Por enquanto é só, mas fiquem de olho porque essas matérias vão continuar até chegarmos em 2017! Confira a primeira parte clicando aqui. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhoneAndroid 

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite