15 Tatuagens Incríveis Feitas Por Polyanna Corrêa

15 Tatuagens Incríveis Feitas Por Polyanna Corrêa

Conheçam mais uma fera no pontilhismo brasileiro!

Polyanna Corrêa era aquele tipo de criança que, provavelmente, começou a desenhar antes mesmo de falar. Ela mesma conta que sempre gostou de desenhar desde que se entende por gente, fazendo esboços do próprio quarto, personagens de desenhos animados e até recebia "propina" dos amiguinhos da escola pra fazer o trabalho de artes deles.

Já no mundo da tatuagem, a primeira lembrança da Polyanna foi uma tatuagem que sua mãe fez na mão, uma lua com duas estrelas. Ela era criança na época e, sem entender muito sobre aquilo, sua mãe lhe explicou que as duas estrelas que ela trazia consigo eram ela e sua irmã. 

De alguma forma, ela sentiu que aquilo a havia marcado e assim nascia um amor pela arte da tatuagem que só aflorou de fato em 2012.

Como uma boa garota do rock n' roll e com ídolos cheios de rabiscos pelo corpo, não demorou muito pra moça se jogar nesse meio. Através dos tatuadores Pablo e Elias, ela deu seus primeiros passos rumo a esse universo que hoje é seu trabalho.

Mas o caminho nem sempre é lindo e cheio de flores. Polyanna passou pouco mais de um ano trabalhando como vendedora e, além disso, problemas pessoais a afastaram da tatuagem nesse período.

Mas quis a vida que ela voltasse a cruzar com o universo da tinta na pele, e a gaúcha começou a trabalhar como atendente e body piercer na Lucky Tattoo, hoje, Verani Tattoo em Porto Alegre.

Verani foi seu mentor e a ajudou a dar seus primeiros traços, incentivando e dando broncas quando necessário e, logo, ela começou a tatuar suas primeiras cobaias após o expediente, recebendo sempre o apoio dos amigos tatuadores Rafael Giovanoli, Adriano Vianna, Klebys e outros nomes.

Após sair do estúdio do Verani, Polyanna decidiu correr atrás do seu sonho de ser tatuadora. Mas vários problemas no percurso a obrigaram voltar a estaca zero. De novo trabalhando como body piercer, ela conheceu Jay, uma tatuadora que se encarregou de por Poly de volta ao caminho da tattoo.

A moça engrenou de vez quando foi trabalhar no estúdio do Michell Rios, tatuando ao lado da melhor amiga, Michele Martins e conseguindo, assim, começar a formar sua lista de clientes. Foi ai que ela percebeu como era difícil tatuar mas, ao mesmo tempo, seu amor pela profissão só aumentava.

Depois de algum tempo e uns workshops mais tarde, Polyanna tentou a sorte no estúdio do Rafael Ferrari. Ela não sabe dizer se foi sorte ou obra do destino, mas foi chamada pra trabalhar no estúdio do cara e ao lado de Rodrigo Azeredo, onde se encontra até hoje.

Sempre focada em melhorar cada vez mais e honrar o lugar onde trabalha, Polyanna espera que sua história continue lhe rendendo muitos capítulos. O sonho de ser tatuadora continua, e ela o realiza todos os dias quando liga a máquina e vê a felicidade e satisfação de cada cliente que leva consigo sua arte estampada na pele.

Pra você que gostou do trabalho da Polyanna e quer ver mais, tem um link pra você no fim da matéria. Mas se já tem uma tattoo linda feita pela moça, não deixa de postar no app do Tattoodo pro mundo todo ver!

Polyanna Corrêa. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhoneAndroid

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite