14 Tatuagens Encantadas Do Aladdin

14 Tatuagens Encantadas Do Aladdin

Animação dos anos 1990 será um dos próximos relançamentos em live action!

No mês de Julho tivemos a famosa D23, uma convenção da Disney Company que traz todas as novidades que estão por vir desse mágico mundo de conto de fadas e aventuras incríveis.

Depois do enorme sucesso dos relançamentos de clássicos das historias infantis como Alice no País das Maravilhas, Cinderela e Mogli, a Disney resolveu seguir na linha dos remakes e já botou na agenda Rei Leão (cujo um teaser foi liberado na expo e arrancou elogios de quem assistiu) e Aladdin.

A versão original de Aladdin foi lançada em 1992 nos Estados Unidos e foi baseado no conto Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, retirado de As Mil e Uma Noites. Foi um dos filmes mais rentáveis daquele ano, batendo a marca de 504 milhões de dólares em todo o mundo.

Com o anúncio de uma versão com atores de verdade, começou-se a criar um cast dos sonhos e nomes de peso como Dev Patel entraram na roda como possível personagem-título. 

Apesar das inúmeras sugestões da internet para o elenco, a Disney enfrentou sérias dificuldades para selecionar os atores que dariam vida aos personagens. 

Guy Ritchie, diretor responsável pelo longa (e ex da Madonna), determinou então que queria um rosto novo, entre 18-25 anos, nascido ou com descendência árabe e que soubesse atuar e cantar. Vários candidatos passaram pela peneira mas nenhum havia agradado o diretor, o que só fez atrasar o início da produção que deveria começar ainda em julho.

Houve dificuldade também para achar o par romântico de Aladdin, Jasmine, e aproximadamente 2000 atrizes passaram pelos testes em Londres, Egito, Abu Dhabi e Índia.

A única certeza no elenco, até então, era o ator Will Smith, que foi escalado para viver o Gênio da lâmpada mágica, personagem imortalizado pela dublagem do inesquecível Robin Williams.

Mas o perrengue com fechamento do corpo de atores teve um desfecho finalmente. Durante a D23 o elenco da versão live action do clássico foi confirmado: além de Will Smith que já estava cotado, Mena Massoud foi o escolhido para viver Aladdin e Naomi Scott foi eleita para interpretar a princesa Jasmine. 

Massoud é nascido no Egito e já participou de algumas séries de tv, já Naomi, ficou conhecida mundialmente esse ano como a ranger rosa do filme Power Rangers.

As filmagens estão para começar em Londres e devem se estender por pelo menos seis meses. Infelizmente, ainda não há data prevista para o lançamento.

Gostou do elenco principal de Aladdin? Se você tem uma tattoo inspirada no clássico, não deixe de postar no nosso aplicativo! Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite