15 Tatuagens Em Realismo Da Artista Bonny Pamella

15 Tatuagens Em Realismo Da Artista Bonny Pamella

Tattoos realistas são com ela mesma!

Bonny Pamella tem 31 anos e já tatua por volta de 11! 

Bonny desenha desde criança: "Sempre entendi, seguia o instinto e o coração. Adorava desenhar pessoas, rostos, mãos e anatomia, porém idealizava algo mais acadêmico, como pintura a óleo."

Ela fez sua primeira tatuagem quando tinha mais ou menos 16 anos, e foi seu primeiro contato com esse tipo de arte. 

"Quando fiz minha primeira tattoo, que foi bem pequena inclusive, curti muito a ideia de eternizar algo na pele e me apaixonei pelo mundo da tatuagem."

Mas demorou algum tempo para que a artista começasse a acreditar em seu próprio potencial para se tornar uma profissional da tattoo - o que acabou acontecendo quando ela foi fazer sua segunda tatuagem. 

Nessa época ela já tinha muito incentivo da família. Então conversou um pouco com o tatuador que fez sua tatuagem, e ele deu uma força para que ela começasse a se arriscar: "Comecei a me achar mais capaz."

"Depois de uns seis meses, um tatuador da região me emprestou o equipamento e me ensinou coisas básicas, como soldar agulha, montar material, máquinas..."

Ela começou com algumas tattoos em amigos e familiares e acabou se apaixonando: "Senti que era isso que queria para a vida toda. A primeira tattoo que fiz foi no meu próprio tornozelo!"

"Depois da primeira vez que peguei em uma máquina, nunca mais larguei, isso tem 11 anos e me sinto extremamente realizada profissionalmente. Sei que tenho muito a crescer, e isso também me faz feliz: evolução."

Como todos já devem ter percebido, Bonny ama trabalhar com realismo: "Me inspiro muito em pinturas acadêmicas do segmento do realismo. Mestres como Caravaggio e Rembrandt."

Ela também busca referências em mestres da tattoo, entre eles Nikko Hurtado, Dmitry Samohin e, segundo ela, outros artistas que não necessariamente sejam de realismo, mas que também têm muito a ensinar.

"A história, o significado e a importância da tatuagem para as pessoas que me procuram e confiam em mim, me inspiram e me incentivam a melhorar sempre. Então, essas pessoas me inspiram. E o amor pela arte posso afirmar ser minha maior inspiração."

Você pode conversar com a artista pessoalmente sobre sua próxima tatuagem lá no Sampa Tattoo, em São Paulo. 

Quer mais, né? Então siga a Bonny lá no Instagram! Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar caretiPad Portraitcircle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverexiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled location mail nextphone pin-filled pin review-shop review-star scroll-downsearchCombined ShapeCreated with Sketch. star userverifiedwebsite