15 Tatuagens Coloridas Incríveis De Little Andy

15 Tatuagens Coloridas Incríveis De Little Andy

Um surrealismo de encher os olhos!

Andrew Marsh, ou Little Andy, é um artista lá do Reino Unido que apresenta um trabalho colorido, abstrato e fortemente influenciado pela pegada surrealista.

Andy começou a se tornar um tatuado aos 18 anos, e foi graças a um empurrãozinho de sua namorada na época, que o cara resolveu passar pro outro lado dessa moeda e virar profissional da arte na pele!

Foi então que de forma totalmente autodidata, o cara começou a aprender a tatuar. Suas primeiras cobaias, segundo ele, foram amigos, amigos de amigos e até ele mesmo, e o local da prática era seu próprio quarto. 

Andy diz que seu estilo é algo que as pessoas estão sempre buscando classificar, mas que como é algo que vem da sua personalidade, nem ele consegue definir. Contudo, acredita que suas tatuagens tenham influências do abstratismo, surrealismo, neo traditional, psicodelismo e de elementos espaciais.

Curte aí um pouquinho mais das criações do tatuador!

Para mais #LittleAndy clique aqui. Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Mínimo de 20 fotos com tamanho acima de 580p, de preferência quadradas e com boa iluminaçao e também um resumo da carreira. 

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-star review-studio Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star Go to studio iconuserverifiedwebsite