20 Tatuagens Blackwork Lindas De Rodrigo Muinhos

By
20 Tatuagens Blackwork Lindas De Rodrigo Muinhos

Tattoos num dos estilos mais requisitados!

Por mais que as tattoos mega coloridas estejam muito em evidência, o público que gosta do estilo blackwork, que não é nada pequeno, continua fiel. Pra essa galera em especial, hoje lhes apresento o trabalho do tatuador Rodrigo Muinhos.

Rodrigo nasceu em Belém, no Pará, mas mora em Fortaleza (CE) desde 2002. Quando jovem, seu passatempo era rabiscar pedaços de papel e sonhava conhecer o mundo, mas a vida adulta o alcançou e o curso de Engenharia Civil parecia uma boa alternativa na época.

Mas as coisas mudaram quando o cara entrou pela primeira vez num estúdio de tatuagem quando tinha lá seus 20 anos de idade. O encanto foi imediado e ali ele viu a oportunidade de unir o útil ao agradável, então decidiu trabalhar como atendente e tentar uma vaga como aprendiz, para poder se profissionalizar.

Foi aos 22 anos que o paraense começou a aprofundar seus estudos quando se mudou para Dublin, na Irlanda.

Ao retornar pro Brasil em 2013, Rodrigo se encontrava apaixonado por figuras femininas, flores, animais e pelo estilo blackwork. 

E assim Rodrigo segue... Sempre viajando, aprendendo, sendo feliz e deixando o sentimento fluir para, assim, poder criar novos trabalhos para seus clientes.

Inquieto por natureza, o tatuador acredita que a arte sempre será um meio de unir as pessoas.

Curtiu o trabalho do Rodrigo Muinhos? Não deixa de postar sua tattoo feita pelo cara usando #RodrigoMuinhos na legenda!

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, tudo lindo e fácil de usar! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Mínimo de 20 fotos com tamanho acima de 580p, de preferência quadradas e com boa iluminação e também um resumo da carreira. 

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities