16 Tatuagens Violentas De Quentin Tarantino

16 Tatuagens Violentas De Quentin Tarantino

Apaixonados por esse ícone do cinema, preparem-se!

Quentin Jerome Tarantino poderia ser apenas mais um pacato cidadão norte-americano nascido no Tennesee (EUA), mas o cara se tornou - apenas - um dos grandes nomes do cinema, fazendo sucesso como diretor, roteirista, produtor e ator.

Esse super combo em forma de gente é o gênio por trás de sucessos estrondosos do cinema como Kill Bill, Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel, Django, Um Drink no Inferno e muitos outros.

Tarantino ganhou evidência na década de 90 graças aos seus roteiros inteligentes, usando a violência sem pudor e com diálogos inesquecíveis, se tornando um dos jovens diretores mais famosos da época, revolucionando o cenário dos filmes independentes.

O cara é tão genial que criou o seu próprio universo cinematográfico, ou seja, seus filmes se passam numa mesma linha do tempo e seus personagens possuem conexões entre si: Mr. Blonde (Cães de Aluguel) e Vicent Vega (Pulp Fiction) são irmãos, por exemplo, assim como o Urso Judeu, Donny Donowitz (Bastardos Inglórios) é pai de Lee Donowitz (Amor à Queima Roupa).

Entretanto, os famosos e ultra violentos Kill Bill e Um Drink no Inferno, são como filmes dentro dos filmes, como se os personagens do universo de Tarantino tirassem um fim de tarde pra assistir Beatrix Kiddo (personagem de Uma Thurman em Kill Bill) descendo a katana em sei lá quantos japoneses dentro de um restaurante.

O urso judeu, figura de Bastardos Inglórios por Benji Harris #BenjiHarris #QuentinTarantino #TarantinoTattoo #movie #filme #cinema #urso #bear #ursojudeu #bearjew #nerd #geek

Isso quer dizer que pros personagens de Quentin, a Segunda Guerra Mundial acabou com a elite do nazismo, incluindo o próprio Hittler, morrendo num incêndio causado por uma judia dentro de um cinema. Me diga, já está tonto com tanta informação?

Se você não conhece a filmografia desse mestre, vale a pena conferir, mas se você é um fã que acompanha o trabalho do cara e tem até uma tattoo em homenagem a ele ou a sua obra, não deixe de postar uma foto no nosso app com #TarantinoTattoo  na legenda!

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Obrigado!

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-star review-studio Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star Go to studio iconuserverifiedwebsite