14 Tatuagens Blackwork Sólidas Da Artista Caroline Westt

14 Tatuagens Blackwork Sólidas Da Artista Caroline Westt

Caroline faz tatuagens estilo Blackwork pesadas e cheias de estilo!

Quem segue o Tattoodo e nossas matérias diárias devem ter reparado, no número de mulheres dominando a tatuagem brasileira! Isso é demais! Antigamente elas não tinham espaço em lugar nenhum, e até mesmo como profissionais os dias eram sombrios! Vamos conhecer mais uma excelente artista nacional!

Caroline Westt é de São Paulo e tá no ramo da tatuagem há 3 anos. Ela nos conta que recebe muita influência do estilo tradicional americano no seu trabalho, usa as linhas de diferentes espessuras pra dar mais peso e dinamismo em suas tattoos.

Caroline tem se descoberto uma grande amante das tatuagens que usem somente o preto, e que fiquem bem sólidas na pele de seus clientes. Ela diz que adora ver como esse estilo de tattoo interage na pele e nos contornos do corpo.

Durante seu primeiro ano como profissional, Caroline diz que as viagens que fez pra trabalhar em outros estados tatuando, a ajudou a lidar com a depressão e ansiedade, e que até hoje uma das melhores terapias pra ela é poder desenhar e tatuar!

Simbora ver mais trampos pretaços dela!

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade! Além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe aqui: iPhone | Android

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-star review-studio Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star Go to studio iconuserverifiedwebsite