14 Tatuagens Que Brilham No Escuro Da Canadense Tukoi Oya

14 Tatuagens Que Brilham No Escuro Da Canadense Tukoi Oya

Tattoos fofinhas que acendem (literalmente!).

Imagina só você de boas na balada, aquela luz negra pairando em cima de você e sua tatuagem simplesmente brilhando por causa dela. Parece mágica mas nem é, é obra de uma tinta ultravioleta que a artista australiana Tukoi Oya usa pra criar desenhos fofíssimos.

Tukoi vive e trabalha em Melbourne (Austrália), e faz tattoos com traço bem fino e elementos bonitinhos como planetas, flores, móbiles e afins... 

Mas as criações da artista ganham uma dupla face graças ao uso da tinta UV. Na luz normal, vemos uma tatuagem com cores suaves e discretas, tudo bem simples; já sob a luz negra, o mesmo desenho muda, ganhando tonalidade mais vívida e, claro, brilho.

A impressão que se tem é que os clientes da Tukoi carregam consigo uma tatuagem secreta que se revela apenas em ocasiões especiais.

Já pensou que maravilhoso sair por ai brilhando resplandecente? Mas vamos ficar só na vontade por enquanto, aqui no Brasil esse tipo de tinta é proibida pela ANVISA! Juízo nessas cabecinhas!

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com.

androidapplearrow-rounded arrowArrowsavatar-hollowavatar caretiPad Portraitcheckmark circle close-round closecomment-filled comment cross-fashioncrosscustomicondiscoverdone exiteyefilter globe hamburgerhearticon-loading iconlike-filled Likelocation mail nextphone pin-filled pin review-star review-studio Savescroll-downsearch ShareCombined ShapeCreated with Sketch. star Go to studio iconuserverifiedwebsite