16 Tatuagens Belíssimas Do Artista Brasileiro Ruberto Morais

By
16 Tatuagens Belíssimas Do Artista Brasileiro Ruberto Morais

Mais um talento nacional decolando no maior do mundo!

Algumas pessoas acreditam que destino é uma coisa que não tem explicação, ele tá ali escrito e pronto. Pro Ruberto Morais, a tatuagem era seu destino.

Já ter nascido com um lápis na mão e apaixonado por desenho foi só uma parte da equação pra sua entrada no ramo da tatuagem. Assim como boa parte dos artistas que já tiveram suas histórias contadas aqui, o começo da sua relação com esse meio se deu através da concepção da sua primeira tattoo.

Ruberto se encontrou no momento que a máquina começou a desenhar em sua pele, e se encantou instantaneamente pela ideia de eternizar algo no corpo. Foi aí que ele começou a conversar com seu tatuador e contou sobre seus desenhos e até mostrou algumas de suas criações, ouvindo de volta que levava jeito pra coisa.

Imediatamente o cara começou a pensar em formas de como adquirir seu próprio material e dar início ao seu aprendizado e, então, vendeu o que tinha de maior valor naquele momento: um notebook recém comprado. 

No seu primeiro ano como aprendiz conheceu o neo traditional e percebeu que seu estilo se encaixava nessa linha. Desde então, se dedicou e focou nos seus estudos, continua estudando e garante que se empenhará em aprender até seus últimos dias.

Hoje já são quatro anos vivendo da arte da tatuagem, superando os altos e baixos da profissão, sempre focado em fazer diferença e deixar sua marca nesse universo.

Para mais trabalhos de Ruberto Morais no nosso Tattoodo App, clique aqui. Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Valeu!

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities