16 Tatuagens Realistas Do Artista Janderson Bohra Tattoo

By
16 Tatuagens Realistas Do Artista Janderson Bohra Tattoo

Colorido ou preto e cinza, tem pra todos os gostos!

Janderson Bolzan Borin, ou simplesmente Bohra, como é conhecido, é de Santa Maria (Rio Grande do Sul) e desde sempre gostou de desenhar. Era do tipo que olhava pras coisas e tentava reproduzir fielmente cada detalhe no papel.

Talvez isso explique sua inclinação para o estilo realista na tatuagem.

O cara nunca havia feito nenhum curso de desenho, aprendeu desde pequeno os paranauês técnicos por conta própria. Em 2010, Janderson entrou pra faculdade de Artes Visuais e lá conseguiu aperfeiçoar muito da sua área de trabalho.

O cara não tinha muita certeza sobre onde e como encaixar seu gosto pelo desenho no seu futuro, foi então que, em 2012, sua namorada e seu amigo e tatuador Juliano Ávila começaram a incentivá-lo a apostar na tatuagem.

Não foi fácil... Janderson tinha que conciliar sua faculdade durante o dia com o trabalho na parte da noite, o que deixava pouco tempo livre para praticar as tattoos.

Já em 2014, Bohra estava formado e decidiu deixar seu emprego pra se dedicar integralmente ao seu novo trabalho. De início, ele topava fazer todos os estilos que lhe pediam - o que ainda faz -, mas com o tempo percebeu que sua atração pelo realismo e pelo preto e cinza era muito forte.

No ano seguinte, em 2015, o artista recebeu a notícia que seria patrocinado por uma das gigantes da indústria da tatuagem mundial e, assim, vem crescendo e evoluindo cada vez mais a cada dia como profissional.

Clique aqui e veja mais no perfil do Janderson Borin no aplicativo do Tattoodo! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Valeu!

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities