18 Tatuagens Fantásticas Do Artista Kreyner La Scala

By
18 Tatuagens Fantásticas Do Artista Kreyner La Scala

Mais um brasileiro mandando ver com tattoos arrasadoras!

Diretamente de Santos, litoral paulista, trago pro deleite de vocês - cultuadores de tinta preta - o trabalho sensa do tatuador Kreyner La Scala.

Kreyner aprendeu a tatuar sozinho e, dessa mesma forma, se virou ao longo da sua carreira. Seu começo foi há quatro anos, logo após se formar na faculdade de Engenharia, área onde o artista se sentiu desapontado por "ser tudo muito errado", segundo o próprio. 

No início de 2017, o amigo Kadu Tattoo abriu as portas do seu estúdio para que o cara pudesse passar um tempo por lá, aprendendo e absorvendo mais sobre o estilo blackwork. 

Esse estilo tem sido o objeto de foco de Kreyner, pois lhe dá liberdade de trabalhar outras técnicas que ele curte.

Explora intensamente o estilo rascunho (o famoso sketch), pontilhismo e sombreado, linhas de contorno bem marcadas ou, às vezes, com total ausência destas. Tudo isso com muita tinta preta!

Quer ver mais? Clique aqui e veja o perfil de Kreyner La Scala no app do Tattoodo! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Valeu!

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities