20 Tatuagens Botânicas Do Artista Tritoan Ly

By
20 Tatuagens Botânicas Do Artista Tritoan Ly

Frôzinhas pra deixar seu dia mais feliz.

Tatuagens de flores sempre são aquela coisa magnífica que adoramos admirar. Leves, alegres e encantadoras, sendo elas coloridas ou não.

Tritoan Ly, um tailandês descendente de cambojanos e chineses, é um expert em tattoos botânicas, super delicadas com linhas finíssimas e um encanto ímpar.

Grande parte de sua vida, Tritoan viveu em Auckland, na Nova Zelândia com a mãe e dois irmãos, com uma influência fortíssima da cultura asiática onde a educação sempre fora uma prioridade.

Mas o cara era meio desinteressado, o que acabou deixando-o para trás na vida escolar. Ele então foi matriculado em um curso de música, pois sua família tinha esperança de que ele ao menos se tornasse um professor naquela área, já que ser médico parecia algo meio difícil de acontecer.

Mas aos 16 anos, Ly migrou da música para a dança e se deu muito bem nesse campo, participando de competições e ganhando vários torneios nacionais de break dance. Aos 18, entrou para uma empresa que oferecia aulas de dança em prisões juvenis em tempo integral.

Mas logo veio o desgaste físico e o cara viu que era hora de parar e mudar de rumo. Foi então que recebeu uma oferta para trabalhar como professor de educação alternativa e, ao longo desse processo, se interessou pela fotografia e acabou se tornando um profissional na área, clicando casamentos e ensaios de moda.

Em 2013, um amigo o convenceu a comprar uma máquina de tatuar e, mesmo sem nenhum tipo de conhecimento sobre o assunto, esse amigo permitiu que Tritoan o tatuasse pela primeira vez.

Após a primeira cobaia, outros vinte amigos se ofereceram para o novo experimento de Ly, e foi dessa forma que ele iniciou seu aprendizado. Instigado a se tornar um profissional qualificado, o cara então decidiu que deveria trabalhar em um estúdio de tatuagem respeitável.

Decidiu enviar seu portfólio para um estúdio no ano de 2014, onde foi aceito e convidado para integrar a equipe. Foi aí que começou a desenvolver seu próprio estilo, com linhas finas, pontilhismo e realismo preto e cinza. Já  no início de 2016, o artista decidiu abrir um espaço seu e assim nasceu o Seventh Day Studio.

Mesmo com sua vasta gama de tatuagens nos estilos mencionados acima, hoje vamos nos encantar com seus trabalhos envolvendo flores, algo sensacional e incrivelmente delicado. Um pedaço da natureza eternizado na pele e imortalizado em belíssimas fotografias feitas pelo próprio Tritoan. 

Se gostou e ficou com gostinho e quero mais, clique em #TritoanLy e veja mais no app do Tattoodo. Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfólios pra gente: filipe@tattoodo.com 

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities