18 Tatuagens Blackwork Da Artista Cutty Bage

By
18 Tatuagens Blackwork Da Artista Cutty Bage

Um blackwork intenso e perigosamente atraente.

Somos chegados numa capirotagem sim, nosso corpo até arrepia quando vemos tattoos dignas do pai das trevas. Por isso, hoje tem trevosidade por aqui, feita pelas mãos da dama gótica Cutty Bage.

Bage trabalha no seu estúdio particular, o Hollow Moon, em Boone, cidade da Carolina do Norte (EUA). Lá, além de garantir uma arte autoral da artista, ainda tem uma lojinha de presentes com roupas e várias coisas super legais!

O estilo da Cutty é o blackwork com um pouco de sketch. Sua pegada é mais obscura, puxando para um ocultismo sutil e um certo mistério. 

Mas isso não quer dizer que ela não faça tattoos fofinhas, como desenhos de belas flores sombrias ou até mesmo o lindinho Banguela, de Como Treinar Seu Dragão. 

Mas é mais fácil vermos figuras enigmáticas e dark como corvos, por exemplo, ou então rostos sombrios como os da personagem Lydia de Os Fantasmas Se Divertem e Snape de Harry Potter.

Independente se são tatuagens mais trevosas ou mais fofinhas, Cutty Bage é a nossa dica do dia pra vocês e estamos certos que. não importa o lado que vocês mais se identificam, o trabalho dessa artista vai agradar igualmente a todos!

Aproveite pra baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. Valeu!

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities