18 Tatuagens Handpoke Do Gringo Zzizzi Boy

By
18 Tatuagens Handpoke Do Gringo Zzizzi Boy

Gosta de cores neon e de desenhos descontraído? Essa matéria é pra você!

Acho impressionante como a Coreia do Sul tem um cenário de tatuagem tão incrível, mesmo com suas leis duríssimas em relação ao exercício do procedimento (precisa ser médico pra poder tatuar alguém por lá, sem isso corre-se o risco de ser preso).

Os profissionais sul-coreanos tem uma criatividade absurda e ganham notoriedade por sua ousadia e é isso que faz do Zzizzi Boy o nosso destaque de hoje.

Zzizzi é lá de Seoul e tem uma série de trabalhos que tiram a poeira do bom e velho tradicional de um jeito iluminado: como letreiros em neon.

Cores fortes e vivas bem sólidas e um preto tão chapado que impressiona, ainda mais por causa de um detalhe: o artista só trabalha utilizando a técnica do handpoke, ou seja, nada de máquina, é só agulha e habilidade. De pontinho em pontinho, Zzizzi dá vida e cores aos seus desenhos.

Outro diferencial é a dose de bom humor que suas tattoos carregam, tudo bem descontraído. 

Perfeito pra sair do básico e inovar, não é mesmo? :)

Aproveite para baixar o Tattoodo App! Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo e junte-se a mais de 500 mil usuários: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities