20 Tatuagens Blackwork Do Artista Caio Cesar Art

By
20 Tatuagens Blackwork Do Artista Caio Cesar Art

Vem conferir o trampo irado de mais um brasileiro talentosíssimo!

Quem ama de todo coração uma boa tatuagem blackwork vai, sem sombra de dúvidas, se apaixonar pelo trabalho do artista Caio Cesa.

Caio teve seu start como muitos outros profissionais da área, ou seja, através da atração pelo desenho. Ainda criança se pegava esboçando personagens de quadrinhos, apenas se divertindo e brincando. 

Por suas habilidades artísticas, optou pela faculdade de Design Gráfico. No curso, teve contato com as mais variadas técnicas e pôde aperfeiçoar seu traço.

Contudo, sua trajetória na tatuagem ainda não é tão longa, Caio caminha por essa estrada há apenas 1 ano. Seu começo foi com um amigo da faculdade, que atualmente é seu sócio, e foram tutorados por Barnei Bonilha, quem eles chamam carinhosamente de "sensei".

Não demorou pra um convite para trabalhar em um estúdio em São Paulo surgir. Caio o aceitou e lá permaneceu por cerca de seis meses, fazendo novos amigos, se empenhando e aprendendo mais, começou a entender melhor seu estilo de tatuagem e a perceber o perfil de cada cliente.

Hoje, o artista tem seu próprio espaço, o Levarte Coletivo de Tatuagem, que toca com mais três sócios, que se tornaram também sua família. 

Caio ainda espera crescer muito mais, pois acredita que nenhum tatuador aprendeu o suficiente a ponto de parar de evoluir. "A tatuagem é uma arte que leva tempo para amadurecer e eu estou só no começo desse caminho de tintas e peles", enfatiza o artista.

Se você gostou e quer ver mais do trabalho do Caio Cesar Art, clique aqui e confira o seu perfil no app do Tattoodo!  Nele você pode ver todas as nossas matérias sem nenhuma publicidade, além de poder compartilhar as suas tatuagens com todo o mundo! Baixe agora mesmo e junte-se a mais de 500 mil usuários: iPhone | Android. Artistas, mandem seus portfolios pra gente: filipe@tattoodo.com. 

Book your next tattoo

Book your next tattoo

Top cities