Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

JGJean Gaia
Jean Gaia
Trabalho realizado com a referencia do pet do meu cliente com um toque militar no estilo newschool.

Trabalho realizado com a referencia do pet do meu cliente com um toque militar no estilo newschool.

0

Related Images

Sou jean gaia tatuador da regiao do abc, trabalho no estilo newschool.    Para mais informações de trabalho acesse meu instagram @jeangaiatattoo. Estudo de #neotraditional com referencia no trabalho dos skatistas do canal "vida de 1 skatista" Um pouco do estúdio, com aquele toque de arte e sempre muita cor 💖Trabalho realizado no Workshop prático com @tampatattoo Com o nome do meu filho LuanFloral tattoo, tendência do momento, além de moderno é para quem procura elegância e beleza em um único estilo com um toque de tradicionalismo. Tattoo realizada com preto puro ♡Pet autoral, criado com referência no cão da cliente, que ama seus animais, e também cursa veterinária. Com traços baseados no estilo neotradicional.
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Um pouco do meu trabalhoEstudo de #neotraditional com referencia no trabalho dos skatistas do canal "vida de 1 skatista" (Maizena)Mais um pouco do meu trabalho,e sempre no estilo que amo o neotradicional e black work Tattoo criada com as especificações do cliente.