Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

FBFlávia Bellandi
Flávia Bellandi
Axolote fofinho passando na sua linha do tempo! Esse nenê é uma espécie de salamandra, e essa coisinha fofa não se desenvolve na fase de larva, assim permanecendo mesmo adultos conservam suas brânquias externas que é características da fase larval. 🌿

Axolote fofinho passando na sua linha do tempo! Esse nenê é uma espécie de salamandra, e essa coisinha fofa não se desenvolve na fase de larva, assim permanecendo mesmo adultos conservam suas brânquias externas que é características da fase larval. 🌿

2

Related Images

O dia que vi essa foto de vcs dois meu Brother @gansolino_9 eu pensei tem que eternizar esse momento na pele! Valeu mais uma vez pela confiança que tudo de bom aconteça nessa nova fase da vida de vcs! #tattoopaiefilho #lovetattoo #imortal #sentimentos #tattooblackwork #inklove #inked #tricolordeberço Em fase de acabamentoVida e o tempo finalizado hoje, cerca de 20h de trampo em 3 sessões. Cabeça finalizada hoje e alguns retoques feitos na região do corpo, por isso o motivo da pequena diferença de saturação de cores em alguns pontosfeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #chameleon #animal #tattoo #ink #sullenclothing #cheyennetattooequipment #cheyenne_tattooequipment #intenzeprideCriação para Bia, comemorando sua nova fase de vida. Amor próprio!Sua tatuagem na sua casa.Agende online e surpreenda-se.
As fases da lua e a espiral, com seus significados fortes onde a lua pode ser comparada ao ciclo da vida que sempre se repete, já a espiral em suas curvas graciosas, o ponto de partida também é o ponto de chegada assim trazendo a questão de reencontrar-se e se renovar a cada fase.@emicida finalizado ontem, feito na coxa do @moraistattoo13 . Total de 20h de trabalho. Camisa já cicatrizada e mão, rosto e touca feitos anteontem e ontem. De um dia pro outro começou a criar casca em algumas partes do rosto, mas mesmo assim ainda deu pra conseguir uma foto legalfeito usando @tattooloverscare e @intenzetattooink #emicida #aruaenoiz #rap #music #cheyennetattooequipment #cheyenne_tattooequipment #tattoo #ink #intenzeink #intenzeprideEm fase de planejamento!Tatoo no triceps precisando de retoque e nova tatoo na parte de dentro do mesmo braço#tatoo #'e vc + bem com você não vai ter que ir na sua vida de um ser que se diz de um dos seus Trabalho feito na minha temporada no rio de janeiro, foi premiado em 1° lugar em preto e branco  e melhor do evento.