Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

BrBrunão
Brunão
O farol é um elemento recorrente em minhas composições... curti muito a estética e a simbologia que atribuo à esse elemento. Esse eu criei e adorei como minha marca... ainda acrescentei a escrita Rabiscagem em ambigrama pra fechar a composição... que tal???

O farol é um elemento recorrente em minhas composições... curti muito a estética e a simbologia que atribuo à esse elemento. Esse eu criei e adorei como minha marca... ainda acrescentei a escrita Rabiscagem em ambigrama pra fechar a composição... que tal???

2

Related Images

“Sempre em Frente!” é a mensagem que traz esse farol que eu adorei fazer nesse brother... na verdade, criei essa arte como se fosse pra mim e mais adiante o Danilo se identificou e decidiu adotá-lo... que ele traga boas vibrações e sempre lembre que, mesmo em marés estranhas,  é importante seguir sempre em frente no caminho do bem! Gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼Esse é o BB-8, um robô irado dos filmes Stars Wars que eu curti demais tatuar na Marina... gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼Os corvos tem muitas simbologias ligadas a várias culturas... algumas o veem como um mau presságio e sinal de acontecimentos ruins, outras o veem como uma ligação entre o mundo dos vivos e dos mortos, outras o consideram um sinal de boa sorte e proteção... o fato é que são pássaros lindos e que se destacam pela capacidade de raciocínio e adaptabilidade.Os hibiscos da Babylla. Curti demais fazer essa tattoo! Projetos com uma abrangência de área maior são sempre um desafio a mais... a proporção, o encaixe, o movimento junto a anatomia da pessoa... são todas questões importantíssimas que levo em consideração pra chegarmos a um resultado legal!!! Gratidão master por essa!!! 🤘🏼🔥🙏🏼“O significado da flor lírio é conhecido no mundo todo como a flor que representa a virgindade, a pureza, a inocência e a brancura.” Bom, a brancura da Bia é evidente... o resto não é da nossa conta, né? rsrsrs...A vida é uma alternância de ciclos que se complementam e se justificam entre si, onde o tempo que passa não volta mais e a felicidade, se é que ela existe nesse formato que as pessoas tem almejado, não está em um ponto de chegada qualquer, mas talvez tenha mais a ver com que nos tornamos ao longo da caminhada. Gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼
O Kraken é um monstro da mitologia nórdica que tem a aparência relacionada à um polvo ou lula gigante e que assombrava os navegantes pela sua ferocidade e por destruir os navios do mar. Curto muito a estética do polvo como personagem pra explorar como arte pra tattoo... que bicho irado, né?! 🤘🏼🔥🙏🏼Sua majestade, o Rei!!! A imagem que usei como referência pra fazer esse desenho foi da última apresentação em vida do eterno Rei do Rock... reverência master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼É legal demais quando alguém, no casona brother Gustavo, se identifica e decide tatuar uma arte criada por mim livremente, sem um direcionamento específico... e aí a arte que criei sob a minha própria visão ganha vida própria e pode até assumir uma nova simbologia segundo a pessoa que a levar... isso é foda! Gratidão master!!! 🤘🏼🔥🙏🏼Muitos anos antes de engravidarmosja tínhamos um nome escolhido que seria uma homenagem a essa figura ímpar, luminosa, quebtrilhou o caminho do bem e nos deixou um legado imensurável de amor e caridade. Essa Rabiscagem acusara um lugar especial em nossa casa e qualquer dia, apontando pra ela, explicarei ao nosso Tito porque se chama Francisco. 🤘🏼🔥🙏🏼Pra falar a verdade, nunca assisti DragonBall, mas, segundo minha pesquisa e a orientação do brother Bruno, “essa transformação acontecia a todo o Saiyajin que ainda tivesse a sua calda durante as noites de Lua cheia. Assim como os lobisomens, os Saiyajin se transformavam numa espécie de gorila gigante, adquirindo um grande poder de destruição!” rsrsrs... então tá! Essa folha tem uns 40 anos e é a 1ª que uso do bloco que nem me lembro como veio parar na minha mão mas guardo com carinho... era o bloco de desenho do meu pai. E a Rabiscagem é do canhoto que nem precisou de todos os dedos da mão completos pra criar os riffs de guitarra mais sinistros de todos os tempos... Mr.Tony Iommi.