Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

AC
Amanda Clemes
Flash feito em um evento no tempo em que podíamos sair de casa 🥀 #mothtattoo #neotraditional #insecttattoo

Flash feito em um evento no tempo em que podíamos sair de casa 🥀 #mothtattoo #neotraditional #insecttattoo

0

Related Images

Trabalho feito na minha temporada no rio de janeiro, foi premiado em 1° lugar em preto e branco  e melhor do evento. feito hoje, em 6h de trampo, aproximadamente #bulldog #dog #animal #tattoo #ink #intenzepride #americanbullyBastão de Rafiki em aquarelaFlash feito pro João, há um tempo atrás.Feita a um tempo atrás em uma amiga.feito hoje, em 6h de trampo#liontattoo #lion #animal #blackandgreytattoo #blackandgrey #tattoo #ink #sullenclothing #intenzepride
Coração feito em um estudante de Medicina Veterinária.Tatuagem que fiz em 07.07.2021 em um amigoTatto de Padinha em Aquarela, Um pouco desbotada devido o tempo...feito ontem, em 8h de trampo, aproximadamente #bulldogingles #bulldog #dog #animal #tattoo #ink #intenzeprideTrabalho em #pretoecinza feito no estúdio Lacuna ink, em unica sessão de 4hPensa em um trabalho delicado! Trabalho em Fine Line colorido, feito em 6 hrs.