Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

GD
Guilherme De Oliveira Santos
rascunho rápido de uma tattoo que fiz no meu pai.

rascunho rápido de uma tattoo que fiz no meu pai.

0
No public boards

Related Images

Tatuagem que fiz pela morte do meu paiMeu pai , meu herói.Uma pequena homenagem ao meu pai👏#MeuEternoAmor❤️Flor que eu fiz em uma cliente🙌🏼“Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado,não ter nenhuma significa ser uma pessoa com uma alma incompleta”.Hiei.Disponível para tatuar ..SÃO PAULO 24 a 28 de SETEMBRO:estarei tatuando com o ilustríssimo @robcarvalhoart em vila Madalena . .CAMPINAS 29 a 03 OUTUBRO:Tatuando junto ao meu irmão de sangue @brunoalmeida.art ..Agendamentos feitos pelo WhatsApp (061) 9 8444-4292.Flash de da Kindred de #leagueoflegends que fiz hoje! :)
Primeira tatuagem que eu fiz, em meu irmão. No começo de muitas :)Mais uma tatuagem que fiz.Tatuagem de uma caricatura da minha filha que fiz em minha esposaEstudo que eu fiz no estúdio do meu brother Denis Cunha Tattoo ❤ tmjt galera. .Olha galera boa, fiz essa proesa no meu ombro e gistaria muito de cobrila por uma outra, vcs poderia me ajunda ????Meu pai na guerra