Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

SMSycko Martins
Sycko Martins
Mais um trampo finalizado com a satisfação do amigo/cliente Prego. #sacred #SacredArt #terço #religion #blackandgray #pretoebranco

Mais um trampo finalizado com a satisfação do amigo/cliente Prego. #sacred #SacredArt #terço #religion #blackandgray #pretoebranco

0

Related Images

Cartoon finalizado e cliente feliz com o resultado #witch #cartoon #bruxa #witchcraftSonic, o ouriço mais famoso do mundo!5h de trampo#angel #religion #statue #blackandgreytattoo #blackandgrey #intenzeprideO farol.#lightgouse #tattoo #tatouage #lightgousetattoo #farol #blackandgray #felipemellotattoo Catt fez o procedimento em apenas um olho com o seu ex namorado.Mais um trabalho finalizado por Yussef tatoo.
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Criaçao minha para cliente unindo um pedaço das costas com o braço Fechando o braço com a temática Amazônia.  Mais 3 sessões. Aprendendo com o passar do tempo...Admirando o espaço...#tattoo #tatuagem  #espaco #astronauta #pretoebranco #kikotattoorio #FelipeMello  #Riodejaneirotattoo #riodejaneiro #design #draw Depois de muita dor e sofrimento, o resultado mais do que aprovado pela cliente.