Cookie settings

We and our selected partners would like to use cookies or similar technologies to collect information about you for statistical, functional and marketing purposes.

AA
Ariel Almeida
Árvore branca de Gondor batizada com as 7 estrelas élficas e enraizada com o fragmento maior de Narsil

Árvore branca de Gondor batizada com as 7 estrelas élficas e enraizada com o fragmento maior de Narsil

0

Related Images

Mão de David estilo realismo preto e cinza com técnica de whipshadding e galáxia com estrelas cadenteNarsil e a árvore de Gondor / Narsil and the Tree of Gondor#lotr #fantasyartCaveira com o crânio de D20. Faça como as Estrelas, Agende com a ByPoeta tattoo, no conforto de sua casa.Adaga com asas e símbolo de Áries.Trabalho de rosa com o estilo Black Work.
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas..Hiei.Mais um trabalho para o meu querido irmão . @yves.mendes que novamente veio de Recife para mais um projeto . Obrigado demais pelo carinho com o meu trabalho.❤️.Feitos com agulhas mágicas @thprotattoo e NEONPEN. 🏆Tatuagem de infinito com nomes e fé com tercinhoBuda com floral tigre  e templo.Faça como as Estrelas, Agende com a ByPoeta tattoo, no conforto de sua casa.Com vocês, o maior estande de toda a convenção! Art Fusion e Zero21 Tattoo Studio #TattooWeekRio #TattooWeekRio2017 #convenção #evento #artfusion #Zero21TattooStudioNada melhor que estar de bem com a  vida e com todos